Celebridades:: Robert Pattinson ou Taylor Lautner?

--> Quem é o mais açucarado, incrível, sem sal, talentoso, bonito, grande, charmoso, elegante, horrivel, extravagante e com mais Fãs ? LOL

--> Tenham Uma Ótima Tarde!

-

-

Tapas & Beijos Pra Vocês! x]

Atualizada:

Putz to sem CRIATIVIDADE ¬¬'

15 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Taylor é claro aquele lobinho...ui!\o/

    E eu acho o Robert sem sal demais.

    Um beijo!

  • Há 7 anos

    Aaaaaaahahhaa.

    Cara cansei dessas perguntas!!!!!!

    "Selena ou demi"

    "Miley demi ou selena"

    "Robert ou taylor"

    Po CHEGAAA

  • Luiza
    Lv 7
    Há 7 anos

    Ator mais açucarado:Taylor Lautner

    Ator mais sem sal:Robert Pattinson

    Ator mais talentoso:Taylor Lautner

    Ator mais bonito:Taylor Lautner

    Ator mais charmoso:Taylor Lautner

    Ator mais elegante:Taylor Lautner

    Taylor é tudo de bom <3

    Beijos,de uma Luanet.

  • Há 7 anos

    concordo com a joe

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • MLH
    Lv 7
    Há 7 anos

    Taylor Lautner!!

  • Há 7 anos

    Açucarado: LOL Taylor

    Incrível: Taylor

    Sem Sal: Robert

    Talentoso: Taylor

    Bonito: Taylor

    Grande: em questão de que? De carreira, Taylor, de altura, acho que o Robert.

    Charmoso: Robert

    Elegante: Robert

    Horrível: Robert

    Extravagante: Taylor

    Com mais fãs: Taylor

  • Há 7 anos

    vlw joe......

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Mais açucarado: Cedrico Diggory

    Incrível: Cedrico Diggory

    Sem sal: Sharkboy

    Talentoso: Cedrico Diggory

    Bonito: Cedrico Diggory

    Grande (?): Sharkboy

    Charmoso: Cedrico Diggory

    Elegante: Robert

    Horrível: Sharkboy

    Extravagante: Taylor

    Mais fãs: CEDRICO DIGGORY!

  • TCHAU

  • Joe
    Lv 7
    Há 7 anos

    kkkkkkkkk tá me tirando né

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.