Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 7 anos

Qual vc prefere Taylor Lautner ou Robert Pattinson?

Uma pergunta extra para quem curti Crepúsculo:

Vc concorda com a Decisão da Bella te ficado com o Edward ou Acha que ela deveria ter ficado com o Jacob?

Respostas educadas =)

Sai limbo vaza daqui para bem longe

14 Respostas

Classificação
  • OFF
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Oii

➨ Boa noite colega, tudo bem?

Então, no quesito de atuação, ambos vem crescendo no meu conceito, estão evoluindo muito, principalmente o Rob, com filmes como Cosmopolis, por exemplo.

Agora com relação à preferência pessoal, o Taylor é realmente um fofo, adoro ele.

Ele demonstra sempre ser muito simpático com os seus fãs.

Além do mais é lindo, isso é incontestável.

Porém, o Robert faz mais o meu estilo, gosto de homens ingleses e como ele é britânico, possui um charme que realmente me cativa.

Por isso se tiver que optar, escolho ele, com certeza, até porque sou Robsessed .. haha'

Posso te garantir que se ele já não fosse da Kristen, eu o raptaria! kkkkk'

Segunda questão:

Bom, a situação da Bella é no mínimo inusitada.

Ela se encontra dividida não somente entre dois amores, mas entre uma escolha que envolve toda a sua vida e também do mundo sobrenatural ao seu redor.

Mas enfim, no final eu acho que ela teve razão em escolher por ficar com o Edward.

Pois ele é o seu verdadeiro amor, sempre foi.

O Jacob é um sentimento diferente. Ele faz parte dela e ela faz parte dele de um modo irreversível..

Mas não romântico. E além do mais, só com o Edward a Bella pode ser de fato feliz.

Somente do lado dele ela finalmente consegue se encaixar no mundo. Ela nasceu para pertencer ao mundo dos vampiros.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• Há 7 anos

Sou mais o Robert Pattinson, sempre torci para o Edward ficar com a Bella mesmo...

nada a ver com o Jacob.

Minha opinão, no Lua Nova.. quando eu li, eu sentir um alívio quando a Bella encontrou o Edward na Itália, sempre torci para os dois no filme...

• Luiza
    Lv 7
    Há 7 anos

O Taylor é muito mais gostoso.

Beijos,de uma Luanet.

• Deia
    Lv 7
    Há 7 anos

Prefiro o Taylor

Acho que a Bella deveria ficar com o Edward mesmo rs'

Boa noite!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Quero que a Bella fique com o Edward

e eu com o Jacob ;D

BJS

• Taylor,aquele lobo gostoso u-u

Eu concordo sim,pois aquele amor todo dela pelo Jacob na verdade era só amizade e pena por que ele gostava dela de verdade xD

Um beijo!

• Faith.
    Lv 6
    Há 7 anos

Robert Pattinson :)

• Taylor................Monsen :D

• Há 7 anos

Eu prefiro o Taylor, que é mais bonito e atua melhor, mas sou team Edward, ele e a Bella tem mais química...

• Joe
    Lv 7
    Há 7 anos

Prefiro ela com o Robert, que é parecido com ela... meio sem sal.

E se pudesse escolher entre os dois, Taylor atua melhor, na minha opinião. Mas o Robert é mais famoso e tem filmes que eu considero melhores...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.