Maria santa e fiel.............................

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Singela doce e pura, Maria de José, Mãe terna e escolhida, és mãe leal da fé. Seu nome é Maria de Deus. Maria de Deus. Maria santa e fiel, ensina-nos a viver como escolhidos. ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†...

...OBRIGADO MAEZINHA!!!...:
... .... OLHE PARA ELE NA CRUZ !!!... ESTÁ TRISTE!!!... MUUUITO TRISTE !!!...

http://letras.mus.br/padre-jonas/291064/
Cristo levou sobre si as nossas dores
Ele levou sobre si as nossas transgressões
O castigo que nos traz a paz estava sobre ele
E por suas chagas fomos sarados

Cristo levou sobre si as nossas maldições
Ele sofreu para que tivéssemos perdão
O seu sangue derramou para nos resgatar das trevas
E nos lavar de toda iniquidade

Jesus, pão da vida
Jesus, luz do mundo, príncipe da paz
Maravilhoso conselheiro
Fonte de eternidade e amor
Jesus, Deus Emanuel, Jesus Santo dos Santos
Árvore da vida, rio que brota do trono de Deus
Alegria profunda no meu coração
Recebe adoração
Jesus és digno de louvor
Jesus recebe adoração
Recebe adoração...

O Pão Da Vida=Padre Jonas
_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Linda música. Deus abençoe a todos.

Como diz a música: Tudo por Jesus, nada sem Maria

http://letras.mus.br/nelsinho-correa/472...
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Alguém me interne respondido 2 anos atrás
    Entendo a sua devoção,mas Maria não é onisciente,onipresente e nem onipotente.Essas são as características de Deus,.Em vez de rezar 3 aves Maria e um Pai nosso,faça o contrário.
    • 3
    • Comentário
  • Alice respondido 2 anos atrás
    E disse-lhes: Eu sou o caminho, a verdade e a vida >
    • 2
    • Comentário
  • WANDER respondido 2 anos atrás
    "Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo." João 17:3
    • 2
    • Comentário
  • Lesa respondido 2 anos atrás
    Olá amiga, Maria é um exemplo de força, Vitória, fé. Um expelo de tudo que vem de mais puro e humilde, prova de amor. Em fim todo amor vem de Maria por nós e por Jesus=)
    MARIA PASSE NA FRENTE
    Senhor, eu sei que me conheces
    e sabes dos meus problemas
    Eu sei que me acompanhas
    mesmo quando eu me perco
    eu sei que quando tudo me falta,
    o Senhor está comigo
    Eu sei que Tu me destes uma mãe Maria
    A Tua mãe é a minha mãe

    Maria na simplicidade de sua presença
    nunca esteve ausente
    nos momentos em que a angústia
    atormentava as celebrações da vida
    ela soube reconhecer e interceder

    Por isso eu peço a mãe:
    Intercede por mim
    Quando o vinho acabar, intercede por mim
    Quando alguma coisa faltar, intercede por mim
    Quando eu me perder, intercede por mim
    Quando eu pecar, intercede por mim
    Quando eu deixar de amar, intercede por mim

    Senhor amado,
    obrigado pela mãe que nos destes
    É mais uma prova de Teu imenso amor, Ágape

    Cuida de nós,
    Amém. P/MARCELO

    Abraços, que Maria interceda por nós=)
    • 1
    • Comentário
  • ǤąяՔ¡εℓʠ respondido 2 anos atrás
    Naum PEGA...

    =´(
    • Taxa
    • Comentário
  • Alexandre respondido 2 anos atrás
    To cansado de tentar convencer pessoas preguicosas e que nao querem ler a biblia , o problema e seu , adore mesmo a Maria , aos santos , aos padres , ao papa e quando voce morrer queime no inferno junto com todos eles que mandaram voce fazer isso , estou de s#%*€£ cheio , faca o que voce quiser depois nao diga que nao foi avisado , todos estao mortos .
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear