(professor me deu uma nota injusta em (física) você também acha ? ou eu estou errado ? me ajudem...?

LEIAM : minhas notas foram estas 10,7.5, e um 3.0 eu fiz a minha média deu 6.8 ta certo ? mais eu fui com 6 no boletim, o professor olha as tarefas e marca quem fez eu sempre fiz e ele deu nota de participação para quem encapou o livo e eu encapei eu merecia 7.0 no boletim ? a média que eu fiz esta correta ? se caso a minha média esta correta, você acha que eu deveria falar com o professor ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Entenda que nada nessa vida é fácil!! A começar pela educação no Brasil que avalia o aluno até pela posição que ele senta durante as aulas. Avaliam os alunos com um pontinho aqui outro ali e vai empurrando a ***** de educação brasileira de barriga rumo a ladeira da má formação acadêmica. E esse negócio de ''pontinhos'' que os professores dão aos alunos são uma penão,pois não estão sendo honestos com o próprio corpo docente em ter de ficar passando ''alunos'' que nem estudam só pra se livrarem da turma. Alguns,porém são raros os professores que respeitam seu corpo docente e passam somente aqueles que merecem passar de ano mesmo. Se quer ter futuro tire sempre,por mais que seja cificil tirar notas altas,eu fui aluna e hoje sou universitária sei como é isso,tente sempre ter um boletim apresentavel com notas excelentes,pois notas baixas concerteza te impedirão entrer no mercado de trabalho ou numa futura faculdade porque eles observam o histórico de cada alluno. E mais uma vez esqueça esses ''PONTINHO'' que te afastarão da verdadeira qualidade de ensino que é algo que no Brasil não existe.

Fonte(s): UNIVERSITÁRIA E GESTÃO RH-PSICOLOGIA
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

Não se preocupe, quando estiver na faculdade os professores ficarão mais injustos ainda.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.