é só um desabafo galera?

bom vamos começar me apresentando sou fernando tenho 19 anos moro em ibitinga sp sou deficiente fisico tipo tenho paralisia facial não consigo fechar a boca e nem mover a bolinha do olho pros lados pra olhar de lado tenho o rosto um pouco torto nasci com meus dois pés torto mais so que passei por 6 cirurgia a... mostrar mais bom vamos começar me apresentando sou fernando tenho 19 anos moro em ibitinga sp sou deficiente fisico tipo tenho paralisia facial não consigo fechar a boca e nem mover a bolinha do olho pros lados pra olhar de lado tenho o rosto um pouco torto nasci com meus dois pés torto mais so que passei por 6 cirurgia a longo da minha infancia nos pés duas no pé esquerdo forão o suficiente para indireitar infelizmente o direito com 4 cirurgia não indireitou ainda é torto eu tive uma infancia digamos mais o menos por não ter curtido muito pq grande parte da infancia era correria com a minha em hospital tanto pra avariarem se tinha algum poblema mental que depois dos 11 anos me derão alta por verem que sou normal como qualquer e tenho capacidade de trabalhar e viver uma vida normal ecom 9 anos foi minha ultima cirurgia do pé depois não operando mais por o medico ter falado que não adiantava mais nada pq meu pé direito não ia indireitar na escola deis dos meus 4 anos até 13 eu tive bem poucos amigos e bastante inimigo pois era meio revoltado pq td mundo me zuava por ter poblema e ser o diferente da turma com isso arrumava briga d+ mais depois com o tempo eu amadureci era uma criança praticamente infeliz até que comecei a sair de casa com 13 pra 14 anos saia direto até meus 16 anos com meus primos e tbm alguns colegas meu de escola lan house eu ao mesmo tempo que eu era sincero era legal com td mundo tbm era um pouco tontinho as vezes e embalista com isso acabei usando droga algumas vezes mais mesmo assim nunca fui feliz e pra piorar via tanto meus primos e amigos ficando com meninas eu tentava chegar ou então arrumava amizade com elas era legal extrovertido companheiro td que se imaginar ja tentei fazer pra ficar com uma menina ou namorar mesmo mais sempre levava fora devido por eu ser deficiente por conta disso ao longo dos meus 16 anos preferir comprar um computador e deixar de sair de casa fui me trancando mais e mais dentro de casa mais isso so vinha piorando na net ao mesmo tempo q eu zuava me distraia tbm batia papo com varias pessoas tbm as vezes era uma rotina chatae aquela revolta por nunca ter ficado com menina por ter poblema mais aos 17 pra 18 comecei a sair de vez enquando mais so que não me sentia bem saindo pra balada com amigos por o mesmo motivo de todas meninas me rejeitarem por eu ser deficiente sabe que é ser rejeitado por mulheres as vezes elas nem quererem te comprimentarem por ter poblemas ? é complicado pq gera um tipo de magoa e revolta então com 18anos novamente voltei a ficar em casa onde ainda estou direto em casa so saiu rpa ir pra escola pagar contas pra minha mãe e fazer curso sou bem revoltado por ter 19 anos ser virgem ser bv ainda ser carente ter vontade de tanto ficar com alguma menina ou até mesmo namorar a serio dar valor a alguem ao mesmo tempo amar uma pessoa mais tbm ser amado as vezes da vontade de fazer alguma besteira como se matar por causa disso pra min ta dificil suportar isso .. bom galera acho que é so isso que tenho a dizer resumidamente rs pois eu sei que vai ter muitos engraçadinhos que não vai querer ler td devido ao mini texto mais mesmo assim ja agradeço os que lereme prestarem atenção bom dia a todos e abraços
Atualizar: valeu aurelio nessa parte de aprender ignorar oque as pessoas pensão de min e tbm que me zuem etc ja aprendi com tempo e ja estou e no fato de usar drogas usei algumas vezes mais nada que me fizesse dependente dakilo mais vc tem razão que drogas ou bebidas não halivia de poblema nenhum muito obrigado pelas... mostrar mais valeu aurelio nessa parte de aprender ignorar oque as pessoas pensão de min e tbm que me zuem etc ja aprendi com tempo e ja estou e no fato de usar drogas usei algumas vezes mais nada que me fizesse dependente dakilo mais vc tem razão que drogas ou bebidas não halivia de poblema nenhum muito obrigado pelas palavras e aos de mais tbm obrigado mesmo estarei ainda vendo mais opniões de vcs abraços
8 respostas 8