promotion image of download ymail app
Promoted

Tablet faz funções de celular? Qual comprar?

Ultimamente estou precisando comprar um celular novo, e estou interessada pelo modelo Sansung Galaxy Y TV que custa em média R$500,00, por ter várias funções como wifi e etc, porém vi o Sansung galaxy tab 7.0 que custa R$899,00 no mesmo lugar, e ele maior, mais elegante, e diz que tem coneção 3G com suporte para sms e chamadas!!

Tbm tnho vontade de ter um tab, mas se ele tiver tb as funções do celular para mim vale mais a pena. Como funciona as chamadas e o sms no tablet?? Se eu colocar um chip, vou ter meu número nele?? Obrigada

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Luisa, vou te falar por experiecia propria, e sei do que estou falando pois tenho conhecimento no assunto, sim, esse tablet pode fazer ligaçao e mandar mensagem, nao saio escrevendo como esses outros dois que escreveram sem conhecimento do assunto. Os Galaxy tab, eles possuem a funçao celular para ligaçao e para mensagem, mas apenas os Samsung Galaxy tab com 3G. So que para voce usar como celular fica consideravelmente grande para voce poder carregar. E nao aconselho muito o Galaxy Y pois ele nao tem muitas funçoes que os outros Samsung tem, se quiser um conselho compre pelo menos o Galaxy ace plus que é realmente muito bom em relaçao a custo beneficio. Entao sim voce mesmo que compre algum tablet DA SAUMSUNG COM 3G voce podera executar ligaçao e mandar mensagem, e acessar a internet. Possuo um iPad e gosto muito dele, mas apenas o Samsung tem essa funçao. Pode pesquisar por fora, ele faz ligaçao e manda mensagem sim!

Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposiçao.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

Olá,

Primeiro passo, verificar com certeza se a tela é Capacitiva!

Se for escolher só va de marcas famosas, só Samsung, Motorola, Apple e afins

Os melhores depois do iPad acabam sendo os da família Samsung Galaxy!

fuja dos xing ling

confira umas dicas e promoções de qual tablet comprar neste site especializado:

http://qualtabletcomprar.com.br

• Bom,esse samsung galaxy é recente no mercado por isso nos técnicos de informática recomendamos tablets da Apple,alem de eles serem mais tecnologicos e resistentes,eles ainda poporcionam maior desempenho e durabilidade pra vc! mas cm o seu iteresse é por um q sirva cm telefone tmb,a resposta e ñ Luiza,tablets,são uma especie de " computadores compactos" porém, com uns recurssos a menos,esse samsung galaxy e uma especie de Iphone mais avançado,e ele e quase q um aparelho teste,os tablets que possuem aceso Ethernet 3G,possuem entrada para chip de operadoras mas so para conexão de internet!!! Boa sorte!!!

• Gabbii
    Lv 4
    Há 8 anos

o tablet nao tem as mesmas funçoes de um celular, ele é mais como um computador. ele nao vai ter número e vc nao pode fazer ligações. Quanto ao que comprar, cada tablet agrada a um, nao posso dizer por você. Quanto aos galaxys, bom, pesquise em sites especificos quais vantagens e quais desvantagens tem um sobre o outro, e depois voce mesmo tem que decidirqual agradaria mais ao seu tipo de pessoa.

Fonte(s): eu, analisando a situação...
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.