Geeeente ajuuuuuda , EVANESCENCE É UMA BANDA SATANICA ?

gostaria de saber se a Evanescence tem alguma coisa satânica , se o logotipo tem coisa desse tipo , se as musicas são , enfim é satanica ou nao ? MEEEE AJUUUUUUUDEM 10PNTS (: bjo da Samara

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Oi *--*

    ♥Não, evanescence é uma banda de góticos... =)

    a prova esta nas letras das músicas... só ve a tradução, não tem nenhuma letra que fale do satânico..

    ♪Bjoss#

  • ENEAS
    Lv 6
    Há 7 anos

    Sim, a Amy Lee na verdade é uma velha de 84 anos que vendeu a alma pro demônio em troca de juventude e sucesso.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Extremamente satânico

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Not.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Filha de padre virando poser de evanescence DETECTED

  • Há 7 anos

    Claro que não, banda satanica é sarcófago.

  • Há 7 anos

    Acho essas bandas satânicas por que não sei falar inglês.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Não. Sou agnóstica, não acredito nisso e gosto muito dessa banda e acho muito ridículo da tua parte achar isso, aliás, satanás existe?

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Não. E quem disse que é está te zuando kkk

  • Anônimo
    Há 7 anos

    não, eu amo essa banda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.