• Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Desktops
  • Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Desktops

Quais as chances de uma placa mãe vir com defeito?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
olha eu quero comprar uma placa mãe da asus uma P8H61-M Queria saber se é comum ela vir defeituosa pq eu vou comprar ela pra montar um pc daki a algum tempo e queria saber como ...mostrar mais
Melhor resposta
Victor isso raramente acontece, mas se vc quer testa-la vai ter que instalar em algum PC que tenha o Processador i3, i5 ou i7 e memória DDR3.
Boa Sorte

Source:

  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Matheus respondido 3 anos atrás
    De 0 a 100%, a chance de vir com defeito é de 0.1%.
    • 0
      0
    • Comentário
  • quais as chances de uma placa mãe vir com defeito?
    olha eu quero comprar uma placa mãe da asus uma P8H61-M
    Queria saber se é comum ela vir defeituosa pq eu vou comprar ela pra montar um pc daki a algum tempo e queria saber como testar ela antes ou sei lá

    quais as chances dela vir com defeito?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear