Livros Harry Potter, qual é o seu preferido?

Qual o seu livro preferido da saga?

Porque?

E o seu filme favorito da saga?

Porque?

O meu filme favorito é o Prisioneiro de Azkaban, eu acho ele super divertido é bem interessante a história dele! Eu ia falar Relíquias da Morte parte 2, mas como é o último preferir não inserir na lista, mais realmente a parte 2 foi totalmente épico!

Meu livro favorito ainda não sei porque to lendo a Câmara Secreta!

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Oi. O meu livro favorito é Reliquias da Morte, pois mescla mto bem o suspense, o romance, a aventura e o humor característicos da série, além é claro de ser o final épico da história. o último filme perdeu sua fidelidade ao livro, o q me desagradou. concordo com vc, o melhor filme é o prisioneiro de azkaban, e tbm a ordem da fenix.

Fonte(s): Livros e filmes HP
  • Há 6 anos

oi! agora o Yahoo mudou e pode responder mesmo sendo 2 anos depois :P

Meu livro preferido é As Relíquias da Morte, e filme é o Enigma do Príncipe.

O último livro é simplesmente perfeito <3 no filme fica muito confuso, principalmente as memórias do Snape que ficou mal explicada.

• sdfghj
    Lv 5
    Há 7 anos

O livro que eu mais gostei de ler foi a Câmara Secreta, achei super bom, tanto que me prendeu e eu li super rápido, até reli os capítulos finas, muito bom mesmo. E o filme foi Relíquias da Morte parte 2, que foi incrível mesmo, mudaram algumas partes, mas algumas foram até pra melhorar.

• Anônimo
    Há 7 anos

nenhum

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.