Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

Na hora do sex.o um ajuda o outro a ...?

... a fica pelado,

depois do sexo cada um se veste sozinho.

Moral da historia:

Na vida ninguém te ajuda qdo vc ta fu.dido!

kkkkk...

Apenas descontração,

mas vale a pena refletir

Sds,

Polêmico!

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    e depois do sexo cada um se veste sozinho? E quem disse q depois nos vestimos? se foi bom continuamos despidos não é

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Boa comparação e realmente isso acontece; qdo vc tá por cima, todo mundo é seu amigo, adooram estar a seu lado, qdo vc está fu.dido, todo mundo some!

    bjs

  • ?
    Lv 4
    Há 8 anos

    kkkkkkkkkkkkk...

  • Faz sentido !!! kkkk

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Boa !

  • Anônimo
    Há 8 anos

    auhauahuahauha fato

  • Morena
    Lv 5
    Há 8 anos

    kkkkkkkkkk...Rindo muito, mas faz sentido.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    kkkkkk é isso geralmente acontece mesmo!!!

    Abraços!!!

  • Há 8 anos

    kkkkkkkkkkkk

    Ri igual uma doida agora, kkkk

    Mas o pior é saber que quase sempre é verdade.

  • Mylen@
    Lv 4
    Há 8 anos

    kkkkkkkkkk pois num é

  • Há 8 anos

    Eitaaaaa!!!!! Rsrs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.