Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimFaça Você Mesmo · Há 7 anos

O que eu faço agora???

Eu tava num museu quando um dinossauro falou comigo e eu pensei "dinossauros não falam" dai eu bati nele e corri pra cozinha de casa que era do lado do museu, e vi que tinha um castor na pia, então mandei ele sair dai e ele bateu em mim com sua cauda, peguei ele e joguei pela janela, daí ele morreu, quando fui ver o chuveiro tava ligado desde semana passada, fiquei com medo de a agua do mundo acabar, então voltei no tempo e desliguei o chuveiro. Daí voltei e fui na venda e peguei um miojo e fui pra casa sem paga, o que eu faço?

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

Se você tem mais de 12 anos é bom procurar um médico...

Fonte(s): 59 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Tinah
    Lv 6
    Há 7 anos

Acho que colocaram alguma coisa no seu copo e vc teve uma alucinação. Cuidado, não aceite nada de estranhos....

• Anônimo
    Há 7 anos

pare de fumar maconha

• Há 7 anos

seja honesto, volte e va pagar, não que o que vc disse seja verdade!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .........

• Silas
    Lv 6
    Há 7 anos

ssuuaa mmaaee nnuunnccaa ddiissssee ppaarraa nnaao ffalar ccom eestranhos, pporquee vvocee ffalou ccom o dinossauro???

nao maltrate os animais deixe os castores em paz

unica coisa qque voce fez certo foi desligar o chuveiro,

mas volte agora no nercado e pague o miojo

• Há 7 anos

Viajou na batatinha com maionese...

• Anônimo
    Há 7 anos

Beba seu remedinho que tudo ficara bem

• Há 7 anos

Bem isto é um caso complicado. Se vc conseguir se livrar das penas, vc deixará de ser maluca.

• Há 7 anos

Cara, a coisa mais certa a se fazer é ir pela rua da peguesta e dar 3 voltas em voltar(pleonasmo) do pastor da igreja do capeta e falar cotoomotadaio 9 veses pulando amarelhina apostando a vida com o capeta de 4

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.