O que fez você começar a gostar da pessoa que você gosta hoje?

Oii Minha Gente como vai

Saudades de Perguntar nessa Categoria

Um Bom tempo que Não perguntava aqui

Acho que As perguntas do Fofo do Lord me Inspiraram hehe'

Mas então Amigos

o que fez você gostar da pessoa que Gosta Hoje

Foi a personalidade?

Os Trejeitos ?

Beleza Física?

=)

Bjuxx

Desejo a todos Uma Boa noite

Atualizada:

Limbo Vou te Morder Nhac:*Nhac:*

2 atualizadas:

3 atualizadas:

4 atualizadas:

Raphael Arranjo Claro só me dizer um pretendente rs' que eu dou meu Jeitin ^^

17 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Oi Gahzinha Fico feliz de responder uma pergunta sua aaa eu te espirar...a Diva aqui é vc querida rsrsrs Divas ditam perguntas do mesmo jeito que ditam moda rsrsrs vc é uma fofa...

Então amore atualmente eu não gosto de ninguém =[ mais o antigo menino que eu gostava eu gostei dele pois associei ele a um amigo virtual (inclusive ele era daqui do Yahoo) eu gostava dele e esse menino era muito parecido com ele ai eu acabei me apaixonando,mais parei de me apaixonar pois vi que esse menino é muito abestalhado diferente do rapaz que eu gostava,e eu gostei desse rapaz pelo fato dele ser bem simpático atencioso...safado rsrs eu gosto as vezes de pessoas um pouquinho s.afado,a e ele era mais velho do que eu,geralmente eu gosto de pessoas mais velhas ele tinha 20 aninhos.E esse menino 16 porém ele era abestalhado,mais num deixa de ser meu amigo rsrs..mais enfim não vou ser hipócrita e dizer que olho primeiro o coração eu primeiro olho a beleza,mais tipo assim numa passada de olho em uma conversa essa pessoa tem que me conquistar na sua originalidade no seu caráter ai ela pode ser escrota mais eu posso me apaixonar,mais na primeira apresentação eu olho se a pessoa é bonita,mais não descarto se não for pelo contrário eu vou lá e conheço ela e tal...

Beijos Gelados minha Diva!

Que Deus te proteja e faça com que vc continue sendo essa fofura de pessoa....

• Há 8 anos

foi o caráter,a maneira que me tratou...era muito diferente dos outros sabe?! era amor,e não paixonite!

• Há 8 anos

Sinceramente... nem sei como responder essa pergunta.

Juro que tentei pensar em pelomenos um motivo para eu gostar da pessoa que eu estou gostando, mas não consegui.

Não sei porque eu gosto, só sei que gosto.

Ate +

• Alaska
    Lv 7
    Há 8 anos

Começou pelo carisma e a simpatia rsrs' e foi isto até hoje, a fofura que esta pessoa tem :3. e tambem o romantismo kkk'

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Os olhos

a voz

o jeito de andar

o sorriso

alguns gestos q só ela tem...

ai se eu fazer uma lista vou escrever a noite toda

• Anônimo
    Há 8 anos

O jeitinho gentil e meigo dela e o rosto tão lindo e adorável.

Também o senso de humor, inteligência, paciência com minhas piadas sem graça :3

E o fato de, mesmo sendo tão assim, ter visto algo em mim pra amar

• EL CID
    Lv 5
    Há 8 anos

O cara q eu gosto eh alto e lindo, um dia vi ele ajudando uma pessoa q tinha sido zuada, tipo ele tem um ótimo coração, deve ser muito sensível, e meu, se o cara for fofo e gato, desculpe mas nao da eu me apaixono ahahahahahahah... Mas sinceramente, esse cara aí q eu falei nao eh gay, tenho certeza q nao, eh hetero (e eh raro achar um hetero q nem ele, bondoso), mas fazer o que Ne, eh a vida

• Anônimo
    Há 8 anos

A sinceridade...A inteligência...A forma de falar, a maneira de ser...Me faz rir o tempo todo, me faz feliz, não é promíscuo e pensa numa relação mais séria, o que quase ninguém pensa..

• Anônimo
    Há 8 anos

O coração dela

• Anônimo
    Há 8 anos

O sorriso e o beijo maravilhoso ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.