JAILSON perguntou em ViagensBrasilRio de Janeiro · Há 7 anos

Como se diz de trás pra frente essa frase: "Socorram-me subi no ônibus em Marrocos" ? kkk?

K5

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    É a mesma frase de trás para frentes. Rs

  • Há 7 anos

    fica a mesma coisa..

    Legal

    Fonte(s): eu
  • Betão
    Lv 7
    Há 7 anos

    ..............................

  • Há 7 anos

    legal kkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Excelente.

  • Há 7 anos

    Aí , Jailson gostei disso. Legal.

  • Há 7 anos

    '-'

  • ?
    Lv 4
    Há 7 anos

    a ha ha

  • Anônimo
    Há 7 anos

    socorram me subino on ibus em-marrocos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.