Apartir de que mês,da pra saber o sexo da criança?

9 Respostas

Classificação
  • Flor .
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    no mínimo 12 para 13 semanas ( 3 meses ) é difícil, mas dependendo da habilidade médica e posição fetal ... Com 16 semanas ( 4 meses ) já é possível saber o sexo.

    Fonte(s): P
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Ola, pelo ultrassom vc saberá apartir de 4 meses, e 5 pra ter certeza. E existe um exame chamado sexagem fetal, que identifica o sexo do bebe apartir de 8 semanas...

    Mas ele custa em média R$ 350,00.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    4 meses, e 5 para ter certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 8 anos

    4meses

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Boa sorte!!! =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Geralmente a partir do 3° mês.

    Mas só para ver se dá certo, veja a tabela chinesa do sexo da criança.

    http://www.tuasaude.com/tabela-para-saber-o-sexo-d...

    • Faça login para comentar as respostas
  • a partir de 3 meses

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    3/4 meses de gravidez ja da Pra saber.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Parece q é na 4 semana de gravidez, mais em um mês já dá pra saber sim.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.