O que é pior:Sua pergunta ir pro limbo OU sua pergunta não ir e mesmo assim ninguém responder?

Tipo assim não vai pro limbo mas fica lá durante hoooras na categoria sem nenhuma resposta...

Como você lida com ambas as situações?E qual delas é pior hein?=P

Agradeço as respostas educadas!=)

Um beijo da Incerta queridos mutantes do Yahoo!

18 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Oi mor.

    Minha pergunta não ir para o limbo mas mesmo assim ninguém responder XD

    É muito ruim, digo isso por experiencia própria kk, dá até um desanimo na hora

    rs' :P

    Agora que vc tocou no assunto, eu nunca tive uma pergunta no limbo kk' (:

    Beijos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    sempre tem alguém pra me salvar do limbo

    alguém sempre responde ,mesmo que a resposta não seja satisfatória.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Se a minha pergunta não interessou a ninguém é sinal que eu sou especial ( ou desinteressante) mas eu nem esquento , sou brasileiro não desisto nunca!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    O pior, sem dúvida, é ela não ir e ninguém responder! Poxa, dá uma baita decepção! kkkkkkkkkk!

    =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    o pior com certeza pergunta não ir e mesmo assim ninguém responder

    Bjooos e Boa Tarde

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Se a pergunta for pro limbo, pelo menos tem a desculpa que ela REALMENTE foi pro limbo e não teve resposta, tal... Agora não ir pro limbo, e mesmo assim não ter nenhuma resposta é triste kkkk

    Se bem que nunca aconteceu comigo.

    Bjo amiga!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Deia
    Lv 7
    Há 8 anos

    Acho que o limbo ainda é pior rsrs'

    Boa noite!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

    Olá

    ➨ Eu acho que a pergunta ir para o limbo ainda é relativamente pior!

    rsrsrs'

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sempre tenho algumas respostas,

    nem posso reclamar rsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • eu acho, que o pior dever ser ir pro limbo. ^.^

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.