HOMENS, será que PEGA MAL eu fazer esse tipo de coisa?

Eu gostaria da opinião só dos rapazes, sejam sinceros por favor!! Será que o meu paquera me levaria a mal caso eu o surpreendesse com uma tatuagem? Eu nunca estive com ele pessoalmente, mas já o vi de longe, só nos falamos pela internet, mas passei a admirá-lo muito, ele seria como um ídolo pra mim. Gostaria de... mostrar mais Eu gostaria da opinião só dos rapazes, sejam sinceros por favor!! Será que o meu paquera me levaria a mal caso eu o surpreendesse com uma tatuagem? Eu nunca estive com ele pessoalmente, mas já o vi de longe, só nos falamos pela internet, mas passei a admirá-lo muito, ele seria como um ídolo pra mim. Gostaria de fazer essa tattoo como forma de homenagem a ele, seria estranho? Vocês iriam gostar dessa surpresa em um primeiro encontro real? Detalhe: não tenho nenhuma tatuagem, seria a primeira.
Atualizar: LAURA QUERIDA, EU FUI BEM CLARA EM MINHA PERGUNTA, É SÓ PARA OS HOMENS RESPONDER, E NÃO ME INTERESSA A OPINIÃO DAS MULHERES, MUITO MENOS DAS RECALCADAS E IGNORANTES COMO VC QUE NÃO SABE NEM ESCREVER DIREITO, QUANTO MAIS OPINAR... SE VC NÃO ACREDITA NO QUE LEU, PORQUE LEU ENTÃO? VOCÊ É MUITO ATREVIDA DE ENTRAR EM... mostrar mais LAURA QUERIDA, EU FUI BEM CLARA EM MINHA PERGUNTA, É SÓ PARA OS HOMENS RESPONDER, E NÃO ME INTERESSA A OPINIÃO DAS MULHERES, MUITO MENOS DAS RECALCADAS E IGNORANTES COMO VC QUE NÃO SABE NEM ESCREVER DIREITO, QUANTO MAIS OPINAR... SE VC NÃO ACREDITA NO QUE LEU, PORQUE LEU ENTÃO? VOCÊ É MUITO ATREVIDA DE ENTRAR EM ASSUNTO ONDE NÃO FOI CHAMADA, OK? SERÁ BLOQUEADA!
Atualização 2: LAURA, COM ESSE SEU MODO DE PENSAR, EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ DEVE SER UMA MAL AMADA, QUE FOI CHIFRADA, CHUTADA E TÁ ENCALHADA! KKKKKKK
Atualização 3: POR FAVOR GENTE, SÓ QUERO A OPINIÃO DE HOMEM, MULHER NÃO ENTENDE CABEÇA DE HOMEM, SÃO INÚTEIS AS OPINIÕES DAS MULHERES PRA MIM.
15 respostas 15