Qual sua COR de esmalte favorito?

1- vcs sempre usam essa cor?

2-e qual a cor que vc menos gosta?

31 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    O Anny... Tudo bem?

    Gosto de tons avermelhados.

    http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Criati...

    Não gosto de beje, preto e marrom.

    Bom dia!!!

  • Amo esmalte vermelho, rosa, azul escuro e renda... uso

    sempre essas ^-^

    Não gosto muito de cores florescentes... tipo amarelo ou

    laranja kk =S

    beijossss o/

  • Há 8 anos

    Olá!

    Eu gosto de preto.

    Se bem que nunca usei.

    Mas eu usava um preto com Glitter.

    Eu não usava direto, nem uso mais.

    E não gosto da cor rosa, mas aquele rosa forte.

    Beijos da Aмαη∂α

  • Há 8 anos

    Uso sempre esmalte claros porque sou alérgica aos esmaltes com cores fortes.

    Gosto dos tons em vermelho e só posso usar se for anti-alérgico

    O que eu não gosto, não usaria são os pretos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

    Olá

    ➨ Para esmaltes eu prefiro cores mais claras.

    Um rosa suave, renda...

    E detesto cores vibrantes demais.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Minha cor favorita é o azul, o esmalte é cor de pele, porque sou homem.

    Fonte(s): Eu
  • Anônimo
    Há 8 anos

    vermelho preto e cinza sempre uso

    tons claros e raro não curto amarelo

    azul,laranja,roxo;etc

  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

    »♥➜ Oi,

    1- Eu gosto muito de esmalte preto, roxo e cores escuras.

    2- Não gosto de vermelho.

    Ъjร!

  • Há 8 anos

    Eu adoro lilás, azul, rosa, preto e roxo..

    Não gosto de esmalte vermelho, marrom e cinza.

    Beijos!

  • Gisele
    Lv 5
    Há 8 anos

    Eu gosto das cores escuras...

    Sempre estou usando preto, vermelho, roxo, azul....

    E a que menos gosto é branco!

  • Há 8 anos

    Amo Preto e odeio amarelo nas unhas.Acho o uó.=P

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.