Esse notebook vale R$1000,00?

Tem um camarada que tá querendo vender um notebook usado(mas impecável) Dell Inspiron, tela de 15,6" CPU Pentium DualCore de 2,2 Ghz com 1MB de cachê. Memória RAM de 3GB e HD de 250GB. Tá querendo mil reais e dá uma facilitada pra pagar até em 3 vezes. Voces acham que vale à pena?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Não esse notebook vale mais ou menos 800 no maximo a mil nao chega por que voce compra um melhor novo e pelo mesmo preço

• Há 8 anos

vale nao boy, apesar de ser muito boa a marca mas ta bem desatualizado, vale no maximo 600

• Há 8 anos

axo que ta caro é como o amigo ai a baixo disse com 1000reais se você pesquisar bem você encontra um core i3 e que divide até em 12 vezes kkkkk

• Há 8 anos

Já existe várias gerações de processadores após esse. Não compre. Se precisar de ajuda para escolher um computador melhor, peça ajuda à nossa comunidade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • elder
    Lv 5
    Há 8 anos

Cara eu nao pagaria isso nesse notbook olha o da minha irma que ela compro novo esses dia tem 6gb de ram processador intel core i3 750gb de hd tela de 15,6 ela pagou 1200 reais a marca dele é sony vaionovo na loja 700 reais dava de pagar nesse ai

• Há 8 anos

por seu usado, eu não pagaria 400 reais nesse ai...........com ese preço você compra um muito melhor..

• Há 8 anos

não pois com essa grana compra um i3 3gb de ram e hd 500 na loja novo pois o i3 de segunda geração baixo o preço então dualcore não e negocio

• Anônimo
    Há 8 anos

Acho que está caro, por ser usado!

Eu vou comprar um note magnífico por 2,100, com 8 GB de Ram + 1 TB de HD + Placa de Vídeo Ge Force + 3,2 GHz + Intel Core i7 novinho!

Responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.