O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 9 anos

"Perto do Lula sou comunista" disse Paulo Salim Maluf.E mais o apoio de Maluf a Lula é desde 2002?

Quanta promiscuidade!!!!Que PT é esse?Que Lula é esse?Que Maluf é esse?O Doutor Paulo Salim Maluf tem o "mestre dos mestres" se rastejando a seus pés desde 2002?

Lula é muito pior,muito mais danoso ao país que imaginava.

FORA LULA!!!!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Que lulla é este?

É o mesmo lulla que fazia greve nos anos 80, subia na diretoria e pedia tanto( para ele) para acabar com a greve.

O mesmo lulla que perdeu o dedo mindinho de propósito e foi atrás de aposentadoria por invalidez.E conseguiu.

O mesmo lulla que disse que sindicatos que ROUBA o trabalhador não deve prestar contas dos seus gastos.

O mesmo lulla que representou um país democrático que é contra a ditadura, foi a Cuba chupar as bolas do Fidel.

O mesmo lulla que enriqueceu barbaramente enquanto presidente.

Ele sempre foi mau caráter, só que agora perdeu toda a vergonha naquela cara feia.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Julio, Milton Cruz disse que foi procurado por Maluf para matar Tancredo.

• Minas
    Lv 5
    Há 9 anos

Que ALGUNS neste país imaginavam pode ser, mas que há, e sempre houve, muitos que sabiam que o luladrão é a COISA MAIS NEFASTA QUE JÁ APARECEU NESTE PAÍS.

Apenas não puderam, ainda, fazer o que é preciso para expurgar esse mal.

Ainda.

• Há 9 anos

Sim, o apoio de Maluf a lula é desde 2002, quem não sabia? Eu tenho até o debate presidencial de 2002 gravado (em VHS ainda!) e neste debate o então deputado Anthony Garotinho pergunta ao candidato petista sobre essa aliança de lula com o PT, e o candidato petista com um sorriso cínico no rosto diz que "Não foi possível fazer a aliança com o partido de Maluf em SP, não foi possível..." ou seja, estava mentindo. Mas ainda assim termina a réplica dizendo "Todos nós fazemos as alianças necessárias para ganhar eleição."

Esse cara, lula, é o lixo da política brasileira, ele se alia até ao diabo para ganhar o poder. Não que Maluf seja o diabo, mas acho que se eu fosse Maluf nunca me aliaria a um lixo como lula e seu candidato biônico, o ministrete do kit-gay e do ENEM falido, Fernando Haddad.

• Há 9 anos

Jornalista Ricardo Noblat em sua coluna em "O Globo" diz que em 1985, o falecido Tancredo Neves para ganhar de Maluf no colégio eleitoral, teve que comprar a maioria dos deputados e senadores...

Isso significa o quê, que Tancredo Neves não era o político honesto que aparentava, que o "rouba mas faz" sempre fez parte da política brasileira... Maluf e Lula são comunistas Chineses: a cúpula nada em dinheiro enquanto que os pobrezinhos vivem na miséria.

Maluf está desde 1969, vivendo da política, vivendo de favores de Costa e Silva até Dilma.

Eleitor de Lula, quem se alia a Collor, Sarney e Maluf, santo não é.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

o PISIDENTI Lula é um multi-ideológico...

e por isso foi eleito O Estadista Global!

• Anônimo
    Há 9 anos

Tá louca, fora Lula, Lula nem governante é mais

Tucano não pensa, age por instinto maligno

Galera..Tucano não presta, não é gente

Fonte(s): Hadda vem aí e Serra vai pra pqp
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.