Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 8 anos

"Perto do Lula sou comunista" disse Paulo Salim Maluf.E mais o apoio de Maluf a Lula é desde 2002?

Quanta promiscuidade!!!!Que PT é esse?Que Lula é esse?Que Maluf é esse?O Doutor Paulo Salim Maluf tem o "mestre dos mestres" se rastejando a seus pés desde 2002?

Lula é muito pior,muito mais danoso ao país que imaginava.

FORA LULA!!!!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Que lulla é este?

    É o mesmo lulla que fazia greve nos anos 80, subia na diretoria e pedia tanto( para ele) para acabar com a greve.

    O mesmo lulla que perdeu o dedo mindinho de propósito e foi atrás de aposentadoria por invalidez.E conseguiu.

    O mesmo lulla que disse que sindicatos que ROUBA o trabalhador não deve prestar contas dos seus gastos.

    O mesmo lulla que representou um país democrático que é contra a ditadura, foi a Cuba chupar as bolas do Fidel.

    O mesmo lulla que enriqueceu barbaramente enquanto presidente.

    Ele sempre foi mau caráter, só que agora perdeu toda a vergonha naquela cara feia.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Julio, Milton Cruz disse que foi procurado por Maluf para matar Tancredo.

  • Minas
    Lv 5
    Há 8 anos

    Que ALGUNS neste país imaginavam pode ser, mas que há, e sempre houve, muitos que sabiam que o luladrão é a COISA MAIS NEFASTA QUE JÁ APARECEU NESTE PAÍS.

    Apenas não puderam, ainda, fazer o que é preciso para expurgar esse mal.

    Ainda.

  • Há 8 anos

    Sim, o apoio de Maluf a lula é desde 2002, quem não sabia? Eu tenho até o debate presidencial de 2002 gravado (em VHS ainda!) e neste debate o então deputado Anthony Garotinho pergunta ao candidato petista sobre essa aliança de lula com o PT, e o candidato petista com um sorriso cínico no rosto diz que "Não foi possível fazer a aliança com o partido de Maluf em SP, não foi possível..." ou seja, estava mentindo. Mas ainda assim termina a réplica dizendo "Todos nós fazemos as alianças necessárias para ganhar eleição."

    Esse cara, lula, é o lixo da política brasileira, ele se alia até ao diabo para ganhar o poder. Não que Maluf seja o diabo, mas acho que se eu fosse Maluf nunca me aliaria a um lixo como lula e seu candidato biônico, o ministrete do kit-gay e do ENEM falido, Fernando Haddad.

  • Há 8 anos

    Jornalista Ricardo Noblat em sua coluna em "O Globo" diz que em 1985, o falecido Tancredo Neves para ganhar de Maluf no colégio eleitoral, teve que comprar a maioria dos deputados e senadores...

    Isso significa o quê, que Tancredo Neves não era o político honesto que aparentava, que o "rouba mas faz" sempre fez parte da política brasileira... Maluf e Lula são comunistas Chineses: a cúpula nada em dinheiro enquanto que os pobrezinhos vivem na miséria.

    Maluf está desde 1969, vivendo da política, vivendo de favores de Costa e Silva até Dilma.

    Eleitor de Lula, quem se alia a Collor, Sarney e Maluf, santo não é.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    o PISIDENTI Lula é um multi-ideológico...

    e por isso foi eleito O Estadista Global!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Tá louca, fora Lula, Lula nem governante é mais

    Tucano não pensa, age por instinto maligno

    Galera..Tucano não presta, não é gente

    Fonte(s): Hadda vem aí e Serra vai pra pqp
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.