Qual a diferença do android 2.3 para o 4.0?? vale a pena migrar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
meu smartphone é um sony ericsson xperia neo v queria saber se ele ficaria melhor com o 4.0..
desde ja agradeço...
Melhor resposta
ficaria melhor sim, mas se ñ gostar restaure o sistema operacional
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vinicius respondido 2 anos atrás
    Olha vc já deve ter visto que o sony xperia play não teve a atualização (4.0) pq ficaria muito devagar o seu tempo de resposta em aplicativos jogos...emfim os outros da linha xperia (o que é o caso do seu NEO V) teve atualização pq ficaria mais rápido além de ter umas paradas novas no menu (nada de mais) além do son e da qualidade grafica serem melhores...é uma boa migrar pois se é para melhorar não custa nada.vlw!

    Fonte(s):

    Ps:faça a sua atualização pelo site da sony pois lá vc não corre riscos de perder a garantia , e se , seu aparelho tiver algun problema ou queimar,a sony é obrigada a arcar com os custos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pesadelo respondido 2 anos atrás
    4.0 é bem melhor
    • Taxa
    • Comentário
  • Roberto respondido 2 anos atrás
    2.3 é para smarthphones enquanto 4.0 é para tablets , players e afins.
    Recomendo você ficar com seu 2.3 pois com o root que vc instalar nele pode danificar seu aparelho e perdera sua garantia.

    Boa Noite ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear