Como se diz de trás pra frente essa frase: "Socorram-me subi no ônibus em Marrocos" ? kkk?

RSRSRSR...

13 Respostas

Classificação
  • Angela
    Lv 6
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Kkkkkkk ja conheçiaa!q

  • ALAN
    Lv 5
    Há 7 anos

    nossa que interessante dá a mesma palavra.

  • Muito legal mesmo gostei muito

    kkkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    kkk

    idem

    PPB & Contas associadas

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Já conhecia essa!

    Muito boa! rsrsrs

  • .
    Lv 5
    Há 7 anos

    Mor é assim:

    "Socorram-me subi no ônibus em Marrocos!"

    É a mesma coisa! RA!!!!!! :D

    mereço a melhor resposta!!

  • lurker
    Lv 7
    Há 7 anos

    É do mesmo jeito rsrs.........

    Bjos.. =)

    Fonte(s): by LOBO MAU
  • M.P
    Lv 4
    Há 7 anos

    O.o Que interessante!!!!

    Nossa, muito, muito legal. A mente que percebeu isso... huashuas

    Fique com Deus

  • Anônimo
    Há 7 anos

    socorram-me subi no onibus em marrocos

    :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.