✩ Em Algum momento da sua vida, você já ficou sem saber em quem pensar ?

Livre Interpretação.

Musiquinha → http://www.youtube.com/watch?v=qd_xWGXKqS8

Youtube thumbnail

&feature=related

15 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    ✪ Sim... Tive momentos confusos em minha vida, não sabia se pensava em minha família, ou na pessoa que eu amava, que por intervenção das circunstâncias estava distante ✪

    ✪ Dor, dor, muita dor... A distância enfraqueceu minha estrutura, mas parecia reavivar cada vez mais a chama em meu coração..... O que tornava tudo muito mais árduo ✪

    ✪ Foram momentos excruciantes, mas agradeço por ter deixado esta fase lá no passado, em meu "pequeno" baú de más memórias ✪

    ✪ Boa noite Matt ✪

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Oi , Boa Noite !

    Claro que sim , as duvidas da vida são nesses momentos que temos que pensar bastante nos nossos atos :) ! Abraços.

    ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    oi amigo

    estou assim no momento

    :(

    mas não pensarei mais nada

    só farei

    kkkk

    abrçssss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Já sim...bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

    Olá

    ➨ Sim. Em determinados momentos eu não consigo organizar os meus pensamentos..

    Por isso a minha mente ficou confusa e não sabia direito o que deveria pensar.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sim,sim...estou nesse momento da vida agora ^^

    Ou talvez essa fase já esteja passando,sei lá,espero que sim ;)

    Fiquei perdidona...uma pessoa que eu gosto muito saiu da minha vida (a gente se afastou...) e eu ainda acho que foi culpa minha e fico me culpando por isso...tem horas que eu fico tão triste que não me aguento...

    E eu já devia ter superado isso...já se passaram seis meses e eu ainda sofro,tenho que aprender a seguir em frente.Mas cadê a força para isso?

    Amo essa musiquinha ;*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sim

    Já passei por muitos momentos confusos onde não sabia como agir e o que fazer.Acho que todo mundo já passou por isso

    Abraços!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Eu ñn

    #

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    sim, por exemplo agora to perdidão!

    =/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sim, algumas vezes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Faith.
    Lv 6
    Há 8 anos

    Sim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.