Vamos Brincar: Me Faz uma pergunta que eu te faço uma.....?

Essa é a nova brincadeira...Vc me faz uma pergunta e eu te faço outra em troca....beijinhos....
Atualizar: Beijos Gelados....Sai Limbo seu Tarado......kkkk
Atualização 2: Beijos Gelados....Sai Limbo seu Tarado......kkkk
Atualização 3: Eu sou um Lord quando acordo passo base e corretivo E separo a minha roupa de enchimento,que alivio! No banho água quente Hip Hop para ouvir... Mais não molho meu cabelo para escova não sair Quando saiu me enxugo no banheiro requentado E no espelho já ensaio o meu novo penteado Com a roupa preparada para ir a... mostrar mais Eu sou um Lord quando acordo passo base e corretivo
E separo a minha roupa de enchimento,que alivio!
No banho água quente Hip Hop para ouvir...
Mais não molho meu cabelo para escova não sair
Quando saiu me enxugo no banheiro requentado
E no espelho já ensaio o meu novo penteado
Com a roupa preparada para ir a faculdade
Salto 15 plataforma,escravo da vaidade...
No curso já me conhecem chego sempre atrasado
É que no dia anterior cheguei tarde da balada
Minha bolsa de marca já me sinto o maioral
E nem subo para aula eu só quero é social

Refrão
Eu sou Lord,sou bronzeado o ano inteiro só me importo em sair com aparência e dinheiro...
Eu sou um Lord, Sem me conhecer não me diga que sou fútil que só quero aparecer....
Atualização 4: Háa ?,não pensa que não sofro? se dou uma engordada -Alô doutor? a minha lipo ta marcada? E nos estudos eu vou bem reprovar não é proibido Eu sou vou para esses cursos a procura de perigo... E com emprego eu não me grilo só cansa minha beleza Papai me prometeu um bom lugar na sua empresa Pegar ônibus para que?... mostrar mais Háa ?,não pensa que não sofro?
se dou uma engordada
-Alô doutor? a minha lipo ta marcada?

E nos estudos eu vou bem reprovar não é proibido
Eu sou vou para esses cursos a procura de perigo...
E com emprego eu não me grilo só cansa minha beleza
Papai me prometeu um bom lugar na sua empresa

Pegar ônibus para que? depois vou ter que me limpar,o tipo de mercedes que eu gosto é classe A
Tenho carro do ano um motorista bem treinado
Meu dinheiro vem da grama,o vento é ar-condicionado

Não penso no futuro meus país pensam por mim
Pra tudo que lhes peço abrem a boca e dizem SIM!

Sempre faço caridade roupas velhas para empregada depois compro tudo novo com o que ganho de mesada
Atualização 5: Gabriel-Não,nunca fiz,já tirei um grande sarro mais foi com uma menina com um menino não....

Pergunta:Vc está amando alguém?
Atualização 6: Terere-Rapaz meus pais são evangélicos o nome do meu pai começa com a letra ''J'' ai meus dois irmãos mais velhos também,ai eles escolheram ''Joede'' que parece que é bibico,tipo tem um versículo que cita esse nome só que daí a mulher do cartório errou e colocou... mostrar mais Terere-Rapaz meus pais são evangélicos o nome do meu pai começa com a letra ''J'' ai meus dois irmãos mais velhos também,ai eles escolheram ''Joede'' que parece que é bibico,tipo tem um versículo que cita esse nome só que daí a mulher do cartório errou e colocou ''Joeb'' eu achei melhor kk só que o ruim é que quase ninguém tem ai tipo o mundo me acha onde eu estiver kkk

Pergunta: Qual tua idade,tens namorado?
Atualização 7: Sonia-Rapaz eu mal faço isso mais quando eu faço é umas 2 vezes perdidas kkkk

Pergunta: VC É UMA MENINA OU MENINO?
Atualização 8: Lupasco-Eu adoro maquiagem mais eu prefiro maquiar kkk eu fico na rua vendo quando uma mulher acerta no Blush kkkk e tem horas que algumas vezes tem mulheres que se maquia do meu lado no ônibus e eu fico olhando ela acerta tudinho mais quando chega no blush kkk estraga todo o trabalho,mais é assim mesmo é que é... mostrar mais Lupasco-Eu adoro maquiagem mais eu prefiro maquiar kkk eu fico na rua vendo quando uma mulher acerta no Blush kkkk e tem horas que algumas vezes tem mulheres que se maquia do meu lado no ônibus e eu fico olhando ela acerta tudinho mais quando chega no blush kkk estraga todo o trabalho,mais é assim mesmo é que é muito bom passar blush só que tem que ficar natural e não feito Patati Patata..kkk

PERGUNTA:Já brigasse (porrada) no meio da Rua? ou já fizesse algum tipo de barraco na escola faculdade trabalho?
Atualização 9: Alex-Que eu não gosto? kkk nossa varia,mais na maior parte eu detesto Funk Brega essas coisas

PERGUNTA: Já se apaixonou virtualmente?
Atualização 10: Carlos-Podes até achar que é mentira mais eu procuro relevar as coisas,assim no mundo realm as vezes eu sou um pouco personagem sei lá por auto-defesa mesmo mais no meio virtual é onde eu sou eu mesmo,é serio acho que vc vai notar quando eu estiver para baixo,vai ver que minha energia vai estar um pouco para... mostrar mais Carlos-Podes até achar que é mentira mais eu procuro relevar as coisas,assim no mundo realm as vezes eu sou um pouco personagem sei lá por auto-defesa mesmo mais no meio virtual é onde eu sou eu mesmo,é serio acho que vc vai notar quando eu estiver para baixo,vai ver que minha energia vai estar um pouco para baixo,eu sempre procuro ser feliz fazer as pessoas rirem adoro quando dizem que eu faço elas rirem adoro quando as pessoas que nem me conhece diz que gosta de mim,eu sinceramente fico muito feliz...mais não é personagem apesar de ser ator no meio virtual não kkkk

Pergunta: Vc namora?
Atualização 11: O que vai,volta- Tem 4 letras ''J.O.E.B'' kkkk bem fácil..

PERGUNTA: Vc é virgem?
Atualização 12: Leandro Sim,kkk principalmente para fazer alguns papeis masculino no teatro,mais de uma certa forma eu não me sinto tão a vontade,sei lá eu gosto do meu jeito meio delicado,assim acho que vc só vai perceber que sou afeminado quando eu falar com vc kkkk pq quando eu tô serio eu to mais para nerdzinho kkk mais meu... mostrar mais Leandro Sim,kkk principalmente para fazer alguns papeis masculino no teatro,mais de uma certa forma eu não me sinto tão a vontade,sei lá eu gosto do meu jeito meio delicado,assim acho que vc só vai perceber que sou afeminado quando eu falar com vc kkkk pq quando eu tô serio eu to mais para nerdzinho kkk mais meu jeito nem é forçado....

PERGUNTA: Vc é assumido?
Atualização 13: Fauno--Não,não chegou a ser um sofrimento mais eu fiquei triste,mais já passou já foi...?

Pergunta:Vc se dá bem com seus pais..?
Atualização 14: Harry-Olha amor vai estrear na minha escola segunda feira eu vou pedir ao menino para me mandar o link pois ele que vai está editando kkk ai eu posto ate antes se ele me mandar,,,,,,Vou tentar colocar no quatro Shared....vou tentar sim....

Harry:Vc prefere televisão ou computador? Pq?
Atualização 15: Oscar-Banana com leite condensado é uma delicia rsrs maçar é bom também.
Pergunta: Vc é natural de onde?
Atualização 16: Lelouch-Não,e nem quero rsrsrs....

Pergunta;Qual sua matéria preferida?
Atualização 17: ________________

MJ=Rapaz eu tenho tantos sonhos,mais um sonho que eu tenho é ser um grande artista kkkkkkkk
Pergunta: Vc quer ter filhos?
Atualização 18: ________________
Tsuna-Não é meu não,foi um plágio ao Rap das Patyhttp://www.youtube.com/watch?v=qj9-rgyqg... kkk adoro o comédia gostei da música e resolvi fazer minha versão kkk
Pergunta:Vc é Gay Hétero ou Lésbica ou Bissexual
Atualização 19: ________________

Peixe-Acho que próxima semana vcs já vão ter acesso.....
Pergunta:Pq vc escolheu esse avatar e esse nome?

25 respostas 25