Sou feia, me acho feia e me sinto feia, não aguento mais!?

Não vem aqui falar: "beleza é relativa", "oque importa é oque tem dentro", "é só se arrumar, passar um make..." ISSO NÃO ME AJUDA. Se eu passar make fico horrível, pq minha pele é cheia de poros, já tentei passar a base, mais marcam mais os poros. Meu nariz é enorme, uma batata! Tenho... mostrar mais Não vem aqui falar: "beleza é relativa", "oque importa é oque tem dentro", "é só se arrumar, passar um make..." ISSO NÃO ME AJUDA. Se eu passar make fico horrível, pq minha pele é cheia de poros, já tentei passar a base, mais marcam mais os poros. Meu nariz é enorme, uma batata! Tenho uma bochecha grande, meu ombro é muito largo, parece corpo de homem. Meu cabelo fica horrível, é crespo e cacheado e fica cheião, já passei todos os tipos de creme pra ficar baixo, fiz relaxamento, mais quando fica baixo minha cabeça fica grande e eu fico parecendo um ET! Se estivessem na minha pele oque fariam?
Nem venham falar de plástica, pq se eu fizer meu nariz vai ficar que nem do Michael Jackson!
Não me aguento, sou inteligente e penso muito diferente dos adolescentes de hoje em dia, mais beleza importa e dói muito a sua aparência não te agradar, e também não agradar aos olhos do homem. Ok, aos olhos de Deus agrada, só que eu tô falando oque a gente sente quando se acha feia. Choro me olhando no espelho não aguento. Já deixei de ir pra escola muitas vezes por me achar feia, pq quando me olho no espelho não consigo aguentar, e o pior é que quando eu acordo fico mais feia ainda, minha cara fica inchada, horrível! Dá vontade de morrer! Não, nunca irei cometer suicido, tenho muitos objetivos na minha vida e não quero ir pro inferno! Mais tem hora que dá vontade de nunca sair de casa e só ficar sonhando com uma vida perfeita. E mais uma coisa, além de ser feia e horrível e ninguém gostar de mim, sou pobre, e meus pais brigam muito. Antes de alguém perguntar, eu tenho MUITA maquiagem, MUITOS produtos de cabelo, mais NADA resolve. Quando passo maquiagem nos olhos parece que deixa meu olho menor e meu nariz fica maior!
NÃO AGUENTO MAIS
TAMBÉM NÃO VENHAM FALAR: ESTUDA PRA VC FICAR RICA E NÃO VAI PRECISAR NEM DE BELEZA. ESTUDAR EU JÁ ESTUDO, SOU INTELIGENTE E TENHO MEUS OBJETIVOS, MAIS A BELEZA NÃO DEIXA DE SER IMPORTANTE. MINHA AUTO-ESTIMA TÁ ABAIXO DO FUNDO DO POÇO.
Se não entender oque eu sinto, não precisa responder. Não falem baboseiras.
26 respostas 26