Você ja chegou na situação de querer dizer pra alguem...?

Dizer:

Ei,quando vai cair na real?!Estou perdidamente apaixonado (a) por você,me beija!

17 Respostas

Classificação
  • Juuh
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Já pensei nisso, mas nunca teria coragem de falar

    E nem posso, o garoto que eu gosto nem me conhece =((

    Ele meio que sabe que eu gosto dele, mas mesmo assim, se eu falasse isso ele acharia que eu sou louca..kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sammy
    Lv 7
    Há 8 anos

    Não mesmo, por sorte nunca me apaixonei,

    disso eu quero distância por enquanto! (Ou até

    para sempre, pois acho que se eu me apaixonar,

    essa paixão não será correspondida). Ah e nem

    estou preparado para algo tão sério quanto isso.

    Até+

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alaska
    Lv 7
    Há 8 anos

    Não cheguei ainda nesta situação crítica.

    Realmente isto demonstra muita dependencia e desespero, acho que isto se for acontecer comigo, vai demorar muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • herod
    Lv 4
    Há 3 anos

    Oi Regina, essa música é linda, amei! Sim, isso já aconteceu comigo também. Algumas coisas planejadas, esperadas, por vezes não acontecem. Mas o acaso e o surpreendente nos faz questionar um montão de coisas. Pessoas entram em nossas vidas quando menos esperamos (embora seja até sem querer/querendo) e fica meio assim; "Mas toda vez que eu procuro uma saída Acabo entrando sem querer na tua vida" Bom amiga, se aconteceu só resta esperar o futuro. Ou fica de vez ou se vai deixando boas lembranças, de preferência. Um beijo pra ti Paz e Bem, sempre!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    ñn

    #

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sim..kkkkkkkk

    mas eu sou muito Tímido, não conseguiria. rsrs

    Às vezes só pra acabar com a angustia mesmo. hehe

    Abraço, boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Não, porque eu não sou muito boa em demonstrar os meus sentimentos, então a pessoa não teria nem como saber. Hahaha.

    =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Ja,mas eu percebi que não valia a pena

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nero
    Lv 7
    Há 8 anos

    Sim.. '-'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Claro que não, aliás nem sei o que quero, não me apaixonei até hoje, apenas tive um sentimento um pouco mais além que amizade, mas nada demais, ah e isso passou em apenas 3 dias kkkkkkk

    Ainda tô me conhecendo melhor!

    Abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Várias vezes

    pensei nisso até hoje mais minha vergonha

    fala mais alto

    BJS

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.