Pra servir a Deus terei q desistir dos meus sonhos?

É o seguinte,eu quero ser ator,cineasta e escritor de novelas,mas eu quero servir a Deus,então eu vo ter q deixar de lado isso tdo?

16 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Tem uma coisa que aprendi,A vontade de Deus ainda que seja diferente da minha é sempre a melhor.Se Deus te pedir seu sonhos pelos dEle,esteja disposto a renunciar!!!!fica com Deus.

  • Há 8 anos

    Seja senhor de si, só assim conseguirá alcançar o que se quer.

  • Há 8 anos

    não

    se vc der certo nisso,com o dinheiro vc pode fazer uma doação

    assim vc realiza seu sonho e serve a Deus

  • Há 8 anos

    minha resposta não é irônica muito menos agressiva

    mais vc é de que planeta ? é fanático religioso ?

    servir a CRISTO é :

    conhecer, dominar e viver a doutrina de JESUS CRISTO

    NOSSA PROFISSÃO É UM TALENTO DADO PELO

    ESPÍRITO SANTO que destribui dons aos homens

    vá enfente sem medo algum

    cuide apenas de que todos que se aproxime de vc

    sintam a presença de CRISTO

    graça y paz

    Fonte(s): a tempo e fora de tempo em qualquer lugar seje sempre fiel não importa onde
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    servir a /deus imputa deixar o pecado de lado!!vc pode ser ator cineasta mais pode ter discernimento,não quer dizer que se seu trabalho exigir sua alma ao diabo se exigir atuação porno ai sim é pacado mais do contrario vc pode ser luz!!rejeite o pecado sim e coloque seus sonhos nas maos de Deus,tenha intimidade com Deus e o conheça assim vc abriora mao da propria vida por ele,mais calma siga seu sonho DEus dentro das bnçãos dele vai realizar apenas vigie pois tem coisas que não covem

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sirva à Deus realizando seus sonhos. Deus nos mandou cada um com um propósito, seja o que Deus quer que você seja. Realize seus sonhos, ajude o próximo e tenha compaixão e estará servindo a Deus. Espero ter ajudado. Grato.

    Fonte(s): Eu.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sabrina disse: Converse com seu pastor a respeito...

    Um exemplo: Moisés deixou o reinado, para seguir a Deus, e o sofrimento dele valeu a pena porque conduziu ao CAMINHO a Terra prometida, e libertou o povo do Egito

    Moisés tinha tudo, mas para servir a Deus deixou esse TUDO

    Sabrina pelo amor de deus nos estamos no século 21 se ele fizer isso ai q vc falou o Samuel vai morrer de fome

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Nunca Deus ele te chamou para segui-lo mais acima de tudo ele quer a sua felicidade lógico que vc tem que ir missas aos domingos e se naum der de ir tem a confissão naum vai nessa que vc tem ki desistir dos seus sonhos deus morreu na cruz para nos salvar e naum para nos prender a ele claro que ele exige respeito mais isso naum quer dizer que vc tem que desistir dos seus sonhos espero que tenha ajudado :De boa sorte porque a fe é muito boa para a nossa vida e naum desista dos seus sonhos viu

  • Anônimo
    Há 8 anos

    VIVA A SUA VIDA E MANDE DEUS TOMAR NO OLHO DO RABO!!

  • Há 8 anos

    Claro que nao.... Nao va nessa ai nao, eu sou cristao mas aconselho que nao deves fazer isso... si é seu sonho batalhe e corra atras, quem si esforça DEUS ajuda, isso sera a sua profissao....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.