Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

É JUSTO UMA PESSOA MORRER E IR PARA O INFERNO OU PARA O CÉU ETERNAMENTE?

ACHAM QUE É ISSO MESMO QUE ACONTECE?

POR CAUSA DE UMA VIDA AÍ DIREMOS DE 70 ANOS A PESSOA MORRE E VAI SOFRER ETERNAMENTE NO INVERNO ONDE HAVERÁ PLANTOS E RANGER DE DENTES OU ENTÃO IR ETERNAMENTE PARA O CÉU ROGOZIJAR DE SUAS BENFEITORIAS, ISSO É JUSTO?

ACHAM QUE É CERTO? OS DEFEITOS DAS PESSOAS QUE DIREMOS QUE VAI PARA O CÉU ETERNAMENTE VAI DESPARECER? E OS DEFEITOS DE QUEM VAI SOFRER ETERNAMENTE NÃO VAI DESAPARECER?

O QUE ACHAM SOBRE ISSO? ISSO É JUSTO?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Juquinha, eu acredito que não podemos acreditar em tudo o que está escrito na bíblia, a biblia foi traduzida várias vezes e se pegar duas bíblias diferentes encontrará palavras diferentes uma da outra que até por vezes acaba por modificar o significado, sem contar que o povo na época que estavam dominando a escrita e com muito talento escreveram muitas coisas por políticas e para levar a sociedade a pensar de uma forma para viverem em paz um com o outro.

    Até coisas de 50 anos atrás pensavamos diferente e se pegar o discurso de uma pastor ele interpretava um mesmo trecho da biblía diferente do que um pastor interpretaria hoje para condizer com a nova realidade.

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • Lili
    Lv 5
    Há 8 anos

    em apocalipse diz; QUE o inferno e a morte serão lançados no lago de fogo , local preparado p/ Satanás e seus anjos. então o inferno já não existirá .

    os ímpios serão eliminados da face da terra , deixaram de existir , nunca mais ressuscitaram p/ vida , isto quer dizer morte eterna .

    eles não sofreram eternamente!!!

    então seus defeitos desapareceram eternamente, com eles.

    os justos viveram eternamente e seus defeitos iram desaparecer também.

    JESUS é justo em tudo que ele faz. o povo é que as vezes com visões distorcidas da palavra , iludem o povo com sofrimento eterno .

    MEU DEUS jamais faria , não condiz com um DEUS de amor .

  • Gerson
    Lv 7
    Há 8 anos

    A reencarnação esclarece tudo isso que você perguntou. Se estiver interessado leia os livros de Allan Kardec, são muito bons. Um abraço.

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • Há 8 anos

    Nós voltaremos para esse inferno várias vezes, não se preocupe.

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    quando agente morre nos vamos pro mundo espiritual a gente so vai pro inferno se fiser um pacto com o demonio por que quando fasemos um pacto nos vemdemos nossa alma ao diabo e fica mos eternamente no inferno, mas quando a gente nao fais pacto deus nos perdoa por nossos atos, ea gente nao fica eneternamenter no mundo espiritual a gente nasse outra ves se nessa vida voce subio na vida e por exenplo ficou rico focou bem na vida e uma pessoa boa na prosima vida voce nasse rico, se vc nao se interessa por nada nao que trabalhar nao fais nada na sua prosima vida vc nace pobre feio tudo de ruin.

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • Deus não manda ninguem ao inferno que nem vcs estão falando vc mesmo que decide ainda em vida se vai ou não pelo que vc faz

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Verdade,concordo plenamente.
      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • Há 8 anos

    Pra mim isso nem existe,... Pra que iriamos ficar uma eternidade num lugar? Acho q nem o diabo ficaria, ele teria mais o q fazer,... O negoço eh aproveitar a vida de q a gente tem certeza -e temos um limite- vamos aproveitar aprendendo coisas novas, realizando coisas, criando, ao inves de nos preocuparmos no q vem dpois (claro q nao eh desculpa pra ficar fazendo mal aos outros). Afinal, nao sabemos o q vem =/

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • Há 8 anos

    Deus é todo amor e bondade. Para ser Deus ele tem que ter todas as qualidades ao infinito, ou seja, se ele manda alguém para o inferno, para sofre eternamente ou de está o perdão infinito? o amor infinito?

    Abraço

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • Anônimo
    Há 8 anos

    olha , isso é opinião pripia , não quero desrespeitar os Crentes mas eu acho esse deus injusto , pois esta na biblia : Quem acreditar em min sera salvo da dor sem fim ..."Não exatamente nessas palavras " isso é uma injustiça , sem contar tmb que pode não existir um inferno ou ceu , pode ser que não exista reincarnação , o homen CRIA ACREDITA E TEME TODO QUE CRIA isso é FATO

    Espero ter ajudado

    Fonte(s): Espero ter ajudado
    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

  • Há 8 anos

    Pode não ser justo, mas funciona... mantém as pessoas no cabresto e garante o salário do pastor...

    • TaináHá 5 anosDenunciar

      Tainá agora
      Visite meu canal no YouTube, Tania Nery, pois lá tenho vários videos esclarecedores sobre o assunto, como esse http://youtu.be/bBOv29n_A0U é esse http

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.