QA quais personagens de animes manga tem os companheiros mais confiaveis?

qual personagem tem amigos servos sei la mais leais ou confiáveis eu acho que o luffy pq a tripulação e muito leal a ele o zoro então mem ser fala e vcs quais quais personagens de animes manga tem companheiros mais fieis e confiáveis

tem como da estrela por favor ??? Clique na estrela e veja ela girar de graça

20 Respostas

Classificação
  • Sano
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Pra mim são:

A tripulação dos Chapéu de Palha (Mugiwara) e do Barba Branca (Shirohige) de One Piece.

Eles são unidos até o final, tanto os Mugiwaras como os do bando do Shirohige nunca abandonam os companheiros, e sempre fazem o possível para protegê-los, não importa qual deles seja, mesmo que ponham sua vida em risco.

Também tem os Shinigamis de Soul Eater, que sempre protegem um ao outro, apoiam e dão conselhos um para os outros, e mesmo a Chrona ficando contra eles, eles ainda tentam fazer ela voltar para o Shibusen.

Té mais.

• Luffy, e sua tripulação... Eles preferiram morrer à entregar o capitão para Bartholomew Kuma, Destruíram uma das ilhas mais importantes do governo, guardada pelos melhores assassinos para salvar Robin...

• jaken servo de Sesshoumaru (INUYASHA)

• Anônimo
    Há 8 anos

Concerteza o luffy e a sua tripulação,eles sim são unidos até o fim,esse pessoal aí que ta falando que é o naruto são tudo sem noção,nesse anime,de confiavel mesmo so tem o naruto,eu me lembro que no filme 3,ninguem mediu esforços para entregar o kakashi como isca,para salvar a vila,no final depois q o naruto persistiu e passou por cima de todo mundo,que eles quiseram ajudar,no anime naruto as pessoas são muito ligadas a lei,a maioria prefere seguir a lei das suas vilas á seguir seus amigos,eu acho que o naruto e´a unica exceção,ja em one piece,tenho certeza que o luffy daria sua vida por qualquer um dos seus companheiros e vice e versa.Em bleach,cansei de ver em varias sagas,renji ou membros dos esquadrões se voltarem contra ichigo,acho q a unica pessoa de confiança mesmo era a rukia o sado e aquela dos peitoes q eu esqueçi o nome --',por isso eu aindo fico com one piece ^^

Fonte(s): Minha Opnião ^^
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Fullmetal Alchemist: Edwar Elric tem o companheiro mais confiavel que é seu irmão Alphonse Elric............Mais confiavel que isso não tem.........

• Há 8 anos

também acho bastante legal os laços de tribulação no one piece não so entre os chapéus de palha mas em muitas outras tripulações.Mas porem acho que os magos de fairy tail também não ficam atraz nem a irmandade do Edward e do Alphonse por isso não tenho como julgar afinal todos são confiáveis e jamais trairiam uns aos outros.seria bom se esses laços existissem na vida real mas pelo que vejo e que so exister mais e pessoas inescrupulosas que trairiam ate seus propios pais

• Há 8 anos

Edward e Alphonse elric

Não tem os dois não importa o que for eles nunca desistiriam um do outro nunca abandonariam um ao outro independente do que for e o que eles tiverem que fazer para ajudar um ao outro.

Kra o Ed se sacrificou deu seu braço para selar a alma do Al na armadura e não o abandonou por nada até recuperar o corpo do seu irmão.

• tem a rukia (bleach) quando ela foi para ser sacrificada os amigos dela a salvaram

sasuke (naruto), embora ele seja um vi.ado, kuzão e mal agradecido o naruto sempre vai ser seu amigo

tem outros muitos outros mais eu não vou por qp não lembro o nome do personagem certinho

• Personagens são esses:

Mugiwara e seu bando

Goku e sua galera

• Ichigo e amigos

Naruto e amigos (menos Sasuke)

Luffy e sua tripulação

e um extra: Sonic e seus amigos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.