As mulheres que traem, dificilmente confessam, nem sobre forte pressão, certo ou errado ? agora ...?

Chorar, jurar pela Alma e td quanto é mais sagrado, uma pessoa en sã consciência faria uma coisas dessas ? Jurar pela própria alma, e por td quanto é mais sagrado ?

Creio que se alguma mulher fazer isso e realmente estiver traindo são sinais de psicopatias, certo ou errado ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Está totalmente certo!

Pela sua afirmação então toda mulher é meio psicopata. Quando se trata de se dar bem em cima do homem, a mulher não tem nenhum escrúpulo. Isso ocorre por causa da cultura do sexo frágil. Somos mais fortes, mais descolados, mais livres e dominadores. A mulher, se vendo nessa condição de inferioridade, não precisa ter escrúpulos e controlar os meios que utiliza para atingir seus fins, não é óbvio?

Mas a mulher muitas vezes acaba confessando. Mas ela diz: "não senti nada"...."rolou só beijo"..."ele me beijou à força".... "transei só uma vez"... "nem senti nada"...

trágico, trágico...

• Jane
    Lv 5
    Há 8 anos

Acho que depende da pessoa, mas quem sempre jura de pé juntos mesmo o outro sabendo que é mentira são os homens. Mulheres normalmente admitem e ainda põem a culpa no cara e dizem que São vítimas da situação.

• Há 8 anos

Mulher não consegue esconder por muito tempo...acaba cometendo alguma falha e o outro descobre ou então ela mesma se entrega..

me ajuda?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

obg

• Há 8 anos

acho que isso varia de pessoa pra pessoa independente do sexo !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

normalmente mulher fala na cara ,o homem sim jura ate pela propia mãe msm se ela pegar no flagra.

• Ainda bem que a minha é uma santa ... vc estão rindo de que ????

Na moral , nós homens sempre deixamos rastro , agora a mulherada qdo cisma de pular a cerca , ela leva até escada pra não se arranhar no arame desta .

O negócio é o seguinte : O que os olhos não vêem o coração não sente , e lavou tá novo . Então , cada um que aja a sua feição .

• Há 8 anos

assim como os homens mentem muito as mulheres estão aprendendo

• Há 8 anos

Realmente! Vai entender as pessoas... =/

Mas isso não depende somente do sexo, e sim da pessoa em si.

Eu quando erro, ou peco, tanto faz!... admitiria logo o erro. Afinal, admitir que errou já é um erro à menos.

Ah.. sem falar naquelas pessoas que acabam acreditando na própria mentira.

Fonte(s): Myself
  • Há 8 anos

A mulher quando trai normalmente não age pelo impulso como os homens, é tudo premeditado, pensa nos pequenos detalhes, raramente ela precisa jurar pq ela não costuma deixar rastro. bjoos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.