Vai ter amanhã um encontro na piscina da colega mais linda do 3 ano,ela de biquine,vc acha q devo ir?Leia mai?

Cara, o lance que vai rolar amanhã é o seguinte, mano: vai ter um encontro casual de alguns amigos e colegas na piscina do prédio da menina mais gata do 3 ano da escola, cara ela é muito bonita, jeito dócil, uma gracinha além de ser uma delícia! ( com todo respeito a ela, claro, a quem eu só tenho elogios)O nome dela é Marcela Soares Vasconcelos, eu penso tanto nela que até gravei o nome todo sem querer mano, haha. A maioria dos convidados serão garotas amigas delas, várias delas eu conheço e que são bem bonitinhas, apesar de não tanto quanto ela. Mano, pode apostar meu brother, vão tá todas de bequininho e fio dental e por incrível q pareça eu fui um dos poucos garotos a ser convidados!!! HAHA =D

Mas quem me convidou foi uma grande amiga minha e dela, pq não tenho muita amizade assim com ela nem com a maioria das meninas convidadas =(. E pra piorar ela já tem um namoradinho de uns dois meses... Você acha que mesmo assim eu devo ir? E se elas preferirem conversar com as outras em vez de mim, e eu ficar sozinho e pagar mico?O que voce acha em? Tô com medo de tomar a decisão errada!

9 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

é..

se não foi ela quem te convidou.. e ela ja tem namorado, não espere grandes coisas ou acontecimentos da parte dela.. talvez vc nem vai conseguir falar com ela.. sem te desanimar, mas espere um pouco tenha certeza do q vc vai fazer, veja se ela te olha mais de 2 vzs seguidas,, se sim!!

pode partir pra cima.. eheueueheue,,

mas no demais.. é só vc não ficar igual a uma estátua.. esperando q alguem venha falar contigo na festa; entra no meio.. conversa, e fica de boa.. da nada não..

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

Vai na fé mano se vc fica com medo vc as coisas vao dar tudo errado fique seguro de si q vai da tudo certo

• Há 8 anos

Acho melhor você perguntar se pode levar um amigo pra não correr o risco de ficar sozinho!! Mas mesmo assim, tenta desencanar dela e olhar pras outras porque se você ficar olhando pra ela ainda corre o risco de arranjar confusão com o namorado ou ficante dela em :) vai siim, e se voce ja tem uma amiga que vai, puxa assunto com as amigas da sua amiga e seja feliz hahaha boa sorte

• Há 8 anos

d novo.,.,.?????

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

De boa amigo. Tem que largar de ter medo de conversar com mulher e conversar, melhor começar a ter mais papo amigão, isso é sinal de que não anda lendo muito (com todo o respeito claro).

• Anônimo
    Há 8 anos

PSIU! LEMBRETE BÁSICO: Aqui é a Rock e Pop!

;)

• Anônimo
    Há 8 anos

Nossa voce poderia ter reduzido bem seu texto , porque muita gente nem vai ler sua pergunta

Você poderia ter colocado só assim

Sou afim de uma menina que não tenho muita intimidade ela tem um ficante , minha amiga me chamou pra ir numa festinha na casa dela amanhã , devor ir? Pronto

Eu acho que deve ir sim , você não tem nada a perder , não se faça de coitado , se enturma pô

puxa assunto , leva uns cds,uns refris pra fazer uma presença,uns salgados sei la, dança na beira da piscina com a galera , e outra , se essa sua amiga vai com vc creio que ela não vai te deixar sozinho , só que não vai com tanta esperança ,porque vai que o cara que ela fica tá lá né? Nunca se sabe

Então boa sorte!

• Há 8 anos

Querido vai na Solteiros e Namorando que você terá mais sorte... Bjos!

• Jardel
    Lv 4
    Há 8 anos

PO! ,DE NOVO?!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.