Vai ter amanhã um encontro na piscina da colega mais linda do 3 ano,ela de biquine,vc acha q devo ir?Leia mai?

Cara, o lance que vai rolar amanhã é o seguinte, mano: vai ter um encontro casual de alguns amigos e colegas na piscina do prédio da menina mais gata do 3 ano da escola, cara ela é muito bonita, jeito dócil, uma gracinha além de ser uma delícia! ( com todo respeito a ela, claro, a quem eu só tenho elogios)O nome dela é Marcela Soares Vasconcelos, eu penso tanto nela que até gravei o nome todo sem querer mano, haha. A maioria dos convidados serão garotas amigas delas, várias delas eu conheço e que são bem bonitinhas, apesar de não tanto quanto ela. Mano, pode apostar meu brother, vão tá todas de bequininho e fio dental e por incrível q pareça eu fui um dos poucos garotos a ser convidados!!! HAHA =D

Mas quem me convidou foi uma grande amiga minha e dela, pq não tenho muita amizade assim com ela nem com a maioria das meninas convidadas =(. E pra piorar ela já tem um namoradinho de uns dois meses... Você acha que mesmo assim eu devo ir? E se elas preferirem conversar com as outras em vez de mim, e eu ficar sozinho e pagar mico?O que voce acha em? Tô com medo de tomar a decisão errada!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos

Vai kara, pensa da seguinte forma: muitos qeriam estar no seu lugar.

Aja naturalmente, de espaço a ela, porqe sabe como são as amigas ne.

Converse com ela quando ela se aproximar de vc. Puxe assunto sobre o relacionamento anterior dela. Pergunte prqe terminou, e pergunte tbm o qe um menino precisa fazer pra conkistar ela...

Va devagar, respire e e naum seja timido ne kara.

Fonte(s): Vai dar tudu certo manolo. Qialqer coisa add ae pq sou doutor do encontro e posso te ajudar a fisgar esse broto.. Masteralukard2011@hotmail.com
    • Faça login para comentar as respostas
  • Vai sua ****, aproveita e encontra um negão lá.

AQUI É FUTEBOL BRASILEIRO E NÃO A CATEGORIA DOS GA­YS.

• MAGNUS
    Lv 7
    Há 8 anos

Coloque uma foto dela aí para eu analisar, aí eu te respondo.

• Anônimo
    Há 8 anos

Vai e demonstre que voce é confiante mostre para as meninas que voce é um cara legal que concertesa elas vao dar mut bola pra vc vai fundo brother sege confiante se apresente a todas e fassa piadinha chame a atençao delas vlw da melhor resposta aew

Fonte(s): euuu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Soh vai se a Marcela te convidar, se alguma outra amiga convidar nao vale. Pede pra essa sua amg q te convidou falar pra ela te convidar. Ap contrário diso nao vai, pq se nao vai parecer enxerido, e isso nao eh legal.

Bjbj

• Anônimo
    Há 8 anos

Capitao

Chuguei. Vamos trabalhar agora

Excluidores

ç

ç

ç

ç

ç

1 segundo a

Capitao

Chuguei. Vamos trabalhar agora

Excluidores

ç

ç

ç

ç

ç

1 segundo a

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.