Vai ter amanhã um encontro na piscina da colega mais linda do 3 ano,ela de biquine,vc acha q devo ir?Leia mais?

Cara, o lance que vai rolar amanhã é o seguinte, mano: vai ter um encontro casual de alguns amigos e colegas na piscina do prédio da menina mais gata do 3 ano da escola, cara ela é muito bonita, jeito dócil, uma gracinha além de ser uma delícia! ( com todo respeito a ela, claro, a quem eu só tenho elogios)O nome dela é Marcela Soares Vasconcelos, eu penso tanto nela que até gravei o nome todo sem querer mano, haha. A maioria dos convidados serão garotas amigas delas, várias delas eu conheço e que são bem bonitinhas, apesar de não tanto quanto ela. Mano, pode apostar meu brother, vão tá todas de bequininho e fio dental e por incrível q pareça eu fui um dos poucos garotos a ser convidados!!! HAHA =D

Mas quem me convidou foi uma grande amiga minha e dela, pq não tenho muita amizade assim com ela nem com a maioria das meninas convidadas =(. E pra piorar ela já tem um namoradinho de uns dois meses... Você acha que mesmo assim eu devo ir? E se elas preferirem conversar com as outras em vez de mim, e eu ficar sozinho e pagar mico?O que voce acha em? Tô com medo de tomar a decisão errada!

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Claro que não, Bobalhão ! ! !

Vai que ela esteja querendo tirar a sua virgindade e roubar a sua inocência...

Já pensou, você chegar lá e só ir você e mais ninguém?

Já pensou se ela mentiu pra você dizendo que iria convidar algumas pessoas e só convidou você?

Já pensou você sozinho com ela semi nua na piscina, ela se esfregando em você e de repente avançando sobre você toda cheia de amor pra dar e terminar "abusando" de você?

É mano, melhor você não ir na casa da gostosinha e ir na casa daquele seu amigo nerd que usa um óculos fundo de garrafa e fica o dia inteiro na frente do micro comendo pizza e jogando RPG.

rsrsrsrs

Abs

• Há 8 anos

Vai sim, quem sabe sua amizade com ela não cresça. De lado você não vai ficar se ficar tente se entrosar com a galera.

• Anônimo
    Há 8 anos

Olha daniel(se esse for mesmo seu nome) vc deve fazer o seguinte: leia com atenção.

Ela é muito dócil e meiga. As amiguinhas dela vão estar na volta. De bastante espaço a ela. Uma hora ela vai ir pra conversar com voce. Mostre qe vc esta adaptado ao ambiente, cumprimente todo mundo, tenha empre um assunto sadio pra conversar. Sorria, seja timido somente quando vc estiver a sós com ela. Caminhem, enquanto conversam. E quando vc estiver sozinhu com ela, diga: "posso te fazer uma pergunta?" ... Se ela der um sorriso e ajeitar o cabelo com a mão, ela ta na sua. Se ela naum demonstrar nenhum interesse, comente sobre algo qe estiver no ambiente onde vcs estão. Diga qe a claridade do ambiente combina com os olhos dela. Va devagar e no momento certo pergunte se vc pode dizer uma coisa a ela. E se ela disse sim, de um selinho nela. Diga qe gosta dela e era só isso qe vc tinha pra falar.

O efeito surpresa é sua arma. Aja naturalmente e por favor naum seja timido kara. Muitos qeriam estar no seu lugar.

Fonte(s): Qualqer coisa me adicione no face, sou doutor do amor, ajudo meninos a conkistar mulheres. Karlos soares.
  • Há 8 anos

Eu acho que vc devia ir!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

po cara.tipo,tu vai ué,vai que ela termina com "namoradinho" dela,e tambem se isso não acontecer vai,vai se diverti vai curti a vida fora da internet!!!!!

• Há 8 anos

se eu fosse você eu não iria kkkkkkkkkkkkk

• Há 8 anos

ÁÁÁ Páaa P.U.t.a QUE pariu RAPA TOOMA VERGONHA VC PERGUTA SEE AINDA DEVE IRR ?

• Há 8 anos

Mete O Pé E Vai Na Fé !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.