Qual é o final da novela marisol?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é a primeira vez que assisto marisol é gosto mto queria saber o final dos viloes mario, zulema, leonardo, amparo e mariano
Melhor resposta
  • . respondido 2 anos atrás
Eu não lembro, mas o final da Amparo aquela assassina cretina, eu lembro bem, ela vai ficar louca e terminando seus ultimos dias no hospício, lá ela vai ver na imaginação dela os espiritos de todos que ela matou e se joga da janela e morre.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Cristal Benevides respondido 2 anos atrás
    Vai ficar sem graça se você souber
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear