Dúvida sobre o Gmail?

Minha dúvida é o seguinte: o Gmail é uma conta de mandar e-mail, eu sei... Mas esses e-mail eu posso mandar para qualquer outra pessoa? Eu mandei recentemente para a assessoria de imprensa de uma empresa, e estou na dúvida que esse e-mail tenha chegado lá ou ela só irá ver se tiver uma conta no Gmail também? Será que tem necessidade de eu mandar pelo hotmail também para garantir que ela veja esse e-mail ou pelo Gmail ela irá receber normalmente?

Repetindo:

A pessoa precisa ter Gmail para receber uma mensagem mandada pelo Gmail?

Ou para garantir que ela receba eu vou ter que mandar pelo Hotmail?

3 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Cara, não existe isso receber e-mail somente pelo e-mail de um mesmo provedor.

Ou seja, se você enviar um e-mail por qualquer provedor de e-mail (tal como Gmail, Yahoo!Mail, HotMail ou qualquer outro) eles irão receber o e-mail normalmente.

• Há 8 anos

pode enviar para qualquer tipo de e-mail

Fonte(s): eu
  • Há 8 anos

Você pode enviar e receber e-mail de qualquer provedor, não precisa ter gmail pra receber do gmail ou hotmail pra receber ou enviar pro hotmail, você pode usar a sua conta do gmail para enviar e receber de qualquer outro endereço.

Claro que ser for um e-mail corporativo, o administrador das contas, pode sim bloquear para não receber e nem enviar para o g-mail.

Atenciosamente,

Alexandre Santos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.