Liza perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 8 anos

Por que pessoas inteligentes muitas vezes são tão loucas e chegam a ser idiotas?

Ja vii varias pessoas inteligentissimas,mas não sabem le dar direito com sua própria inteligencia,acaba metendo os pés pelas mãos.por que sera isso?por que todo louco é inteligente,mas chega a ser idiota?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Por que a inteligencia se diferencia da Norma,difilmente você encontra uma pessoa inteligente normal! Beijoss

• Há 8 anos

Não e bem assim imagine que esta pessoa esta cercada de outras que não sabem oque ele fala ou pensam igual a ele, as pessoas começam a se afastar dele com medo e preconceito. e a mesma coisa doque vc falar que inteligentes são loucos não são só agem de maneira diferente expremente juntar 2 dessas pessoas elás se darão bem vc vai perseber,que 1 falando com o utro não pareceram loucos ou idiotas.

• Higher
    Lv 6
    Há 8 anos

Carlos, talvez é porque pessoas inteligentes sempre esta pensando em várias coisas ao mesmo tempo, talvez elas não sejam idiotas por querer, talvez esse motivo atrapalhem ela algumas vezes, mas creio que não seja por querer. (pelo menos a maioria)

• Há 8 anos

Se não sabem lidar direito com o q sabem, não são tão inteligentes assim!

CONVENHAMOS!

Quanto a vê-los como loucos ou idiotas, isso deriva do nosso medo ou receio de tudo o q é diferente de nós!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

nao e q o inteligente sempre busca a melhor forma de agir e se expressar

dependendo da forma escolhida

pode considerá-lo um idiota

nao precisa escolher td do bom e do melhor

e so vc fazer o certo sem buscar a perfeição

firmeza mano valeu falo

• Anônimo
    Há 8 anos

não sei mas POR FAVOOOOOOOOOR CURTA ESSA FOTO https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2398389861...

• Anônimo
    Há 8 anos

Passei xilocaína no anus de minha namorada, então o cü dela ficou anestesiado, fiz sexo com ela e ela começou a fazer cocô. O pior que ela não conseguia fechar o anus pois estava anestesiado!!!

COMO FAÇO PARA TIRAR MANCHA DE COCÔ DE UM LENÇOU BRANCO???

Me ajudem!!! O que faço agora??? Ela sujou todo o meu lençou

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.