Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 8 anos

posso entrar em uma praia de nudismo com roupa?

tipo uma praia normal eu vou sem medo mais de ficar peladão tenho muinta vergonha será q eu posso entrar de roupa

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    isso vai depender muito da lei do lugar,pois em muitos não é aceito andar de roupa,já outros não se incomodam com tal procedimento.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Se você tem vergonhinha de tirar a roupa, então NÃO VÁ a praias de nudismo. Existem MILHARES de praias caretas Brasil à fora onde você pode ir tomar banho de roupa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Nunca fui numa praia de nudismo, mas que eu saiba, você ficará sem graça por estar de roupa, visto que lá o pessoal curte mesmo andar nu.

    Então vai lá pra que?

    Não adianta ir com intenção de excitar-se, pois eles agem com tanta naturalidade que isso ficará impossivel.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sim,as prais de nudismo são livres para quem quer andar nu e para quem quer andar com roupa ;D

    Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Você só iria pra ver as pessoas peladinhas né? SAFADÊNHO, axo que não tem problema, isso se a praia não tiver uma lei contra isso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.