QA qual personagem de animes mangas viveu a mais belamente ou alegremente?

qual personagem de animes manga viveu sua vida mais belamente ou alegremente sem arrependimentos de nada que tenha feito que teve uma vida realmente digna de aplausos

tem como da estrela por favor ??? Clique na estrela e veja ela girar de graça

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Kardia de Escorpião de de lost canvas ele vivia a vida no limite sempre procurando algo para queimar sua vida ele vivia no limite pq quando ele era crianca sofria de uma doenca do coracao e iria morrer em 1 ano ele fugiu do hospital e desidiu viver a vida alegrimente cada segundo quando ia morrer um velho fala que ele pareciam antares e falou que poderia cura seu coracao e ele seria um cavaleiro e viveria muito Kardia fala que iria aceitar mais para ele nao importava viver muito ou pouco iria viver a vida dele alegrimente curta ou longa e ele morreu contra Radamanthys queimando sua vida ate o final e morreu realmente feliz

Manigold de Câncer acho que ele tambem viviua vida dele belamente ele nao lutava pela morte e sim pela vida cho que ele morreu sem arependimentos e feliz com a vida que ele teve

Regulus de Leão era alegre sempre vivia para superar os obistaculos morreu feliz por realizar o seu sonho de ser vinga do homem que matou seu pai e consiguir fala com o seu pai acho que a vida dele foi sem arependimentos

acho que todos os cavaleros de de lost canvas viveram uma vida sem arependimentos e alegrimente

ace para mim morreu sem arependimentos ele mesmo fala para o luffy quando estar morrendo eu vivi minha vida sem me arepender de nada eu nao queria fama mem ouro so queria saber ser realmente merecia ter nascido e descobre a sua resposta na sua morte uma vida ralamente bela sem arependimento de nada

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

Maes Hughes de Fullmetal Alchemist

• Anônimo
    Há 8 anos

na minha opinião foi o minato do anime naruto e o goku do anime dragon ball

• Bia
    Lv 4
    Há 8 anos

Echi quetion da cidade de pallet (pokemon) ^_^

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Gintoki-Gintama

• Há 8 anos

Maes Hughes foi muito bem lembrado pelo User Poker Face....

Yare.. eu gostaria de dizer Lelouch Lamperouge, apesar de ter sim tido, arrependimentos (Principlamente depois de matar sua Meia-Irmã Euphemia) porem tenho certeza q ele faria tudo novamente para um mundo melhor...

Quem ainda não assistiu Code Geass ... eu recomendo inteiramente...

• Há 8 anos

Goku

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.