Lucas perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

A frase "subi no onibus" de trás pra frente é a mesma coisa ?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Sim é a mesma coisa (:

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Isso chama-se Palíndromos.

    Palíndromos são palavras ou frases que podem ser lidas da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda.

    Exemplos: Frases e orações com simetria parcial (não inclui os espaços entre as palavras)

    "Óto come doce seco de mocotó"

    "Subi no onibus"

    "A base do teto desaba." (Rômulo Marinho)

    "A diva ávida, dádiva à vida" (Rogério Duarte Filho)

    "Ah, livre era papai noel, leon ia papar é ervilha." (Rogério Duarte Filho)

    "A cara rajada da jararaca." (Manu Lafer)

    "Acata o danado... e o danado ataca!"

    "Acuda cadela da Leda caduca" (Rômulo Marinho)

    "A dama admirou o rim da amada."

    "A Daniela ama a lei? Nada!" (Marcelo Coimbra Furtado)

    "Adias a data da saída." (Marcelo Coimbra Furtado)

    "Adão, Tejo hereje, gere hoje toada." (pintado num muro da UFRJ)

    "A droga do dote é todo da gorda." (Rômulo Marinho)

    "A diva em Argel alegra-me a vida." (Rômulo Marinho)

    "A grama é amarga." (Millor Fernandes)

    "Ah, Caetano, e Leona te acha?" (Ederson Dantas)

    "Ai, Ed... O Oto odeia!" (Ederson Dantas)

    "Ai, Ravel, arados, serrotes e torres, só Dara levaria. Ela foi-se” (Marcelo Coimbra)

    "A ira cava na vacaria."(Glétson Aguiar Martins)

    "A mala nada na lama." (Millôr Fernandes)

    "A lua panamenha agita, fatiga. Ah! Nem Ana Paula..."(Noguerol)

    "Amada rapariga agira para dama."

    "Amarelo cadaver tá; é a treva da cólera má." (Manu Lafer)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Relex
    Lv 5
    Há 8 anos

    É simkkk...

    Não tinha notado isso ainda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Nossa! Bem interessante!

    Fonte(s): Segue no Twitter: @MaraKilberMC @DJ_DBlack
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Amore!!!

    É mesmo!!!! è a mesma coisa, ou seja, a mesma frase de trás para frente!!!

    Beijim de Pielon!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Deia
    Lv 7
    Há 8 anos

    É sim, legal =)

    Boa noite!

    Té +

    • Faça login para comentar as respostas
  • deza
    Lv 6
    Há 8 anos

    ✖ Oiiє !!

    • KKKKKK' Nossa, nunca tinha percebido isso '-'

    ➜ Røckissєs dα Aηdrєzα *-*

    • Faça login para comentar as respostas
  • p13rr3
    Lv 5
    Há 8 anos

    Muito boa, nem tinha pensado nisso acredita?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    É verdade, bom observador que vc é !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    socorram me subi no onibus em marrocos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    no tempo q vc perdeu elaborando essa pergunta e postando, vc tinha escrito, lido de tras pra frente e conferido

    pah... perdeu 5 pts

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.