Mulheres, existe ou existiu um namorado ou um cara que marcou vcs, e sempre vcs lembram momentos ao lado dele?

Sei que muitas podem responder que o primeiro ninguém esquece e tale coisa, mas quero saber na lata existiu um cara que vc sempre lembra dele, tipo um carinha que tinha pegada, que era bom na cama que vc admirava e tipo sente um pokito ate de saudades ?

Atualizada:

è apesar das poucas respostas é o que eu imaginava, não existe modelo para ser um homem inesquecível..

Talvez tenha, um canalha bem profissional, não existe felicidade completa, e muitas vezes o sofrimento ajuda a curar as feridas das almas, so sei que o homem bonzinho so se lasca ..

Tai a deixa, homens não sejam bonzinhos de mais ....

2 atualizadas:

Nossa gostei de algumas respostas, deu pra mudar um pouco de opinião, mas continuo batendo na mesma tecla, o bonzinho so se fhode !!!

12 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Teve varios q me marcaram.... um por ser bom de cama, o outro por ser carinhoso, o outro por me divertir... mas todos fizeram o mesmo que foi me abandonar, por isso nao fazem nenhuma falta!

• Há 9 anos

O cara de pegada e atitude é meu atual namorado, quando ele se for vou sentir muita saudade.

• Anônimo
    Há 9 anos

existe o meu amor

• Há 9 anos

Lógico! Já namorei e amei outros homens,mas ele nunca saiu dos meus pensamentos. Até hoje,de vez em quando me pego pensando nele. Saudades existe,e muita..rs Bjs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Sim, é natural lembrar se foi bom e se você sente um pouco de falta dos momentos, na verdade eu lembro do meu ex ficamos quase 3 anos juntos. terminei faz pouco tempo, ele não era bom de cama nunca foi mas sempre me fez feliz, não deu certo porque me traiu, voltei mas ele foi lá traiu de novo, ai voltei e ele não tinha atitude ou seja não pensa em ter um futuro comigo larguei de vez.

responde? não custa.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Há 9 anos

sim, bom de cama nao pois eu era virgem, e nao me entreguei p/ ele, mas lembro sim, nao tem como esqucer foi muito forte.

• Anônimo
    Há 9 anos

Não...

Quando eu esqueço o cara, esqueço de verdade. Lembro de quase nada dos namorados que tive.

• Há 9 anos

As mulheres só consideram inesquecíveis os homens que a tratara com respeito e retribuíram seus sentimentos. Esse papo de o "primeiro" é balela. Você parece ser um tipo que só vê o relacionamento pelo "sexo" enquanto você tiver essa mentalidade é difícil ser o "cara inesquecível"!

• Há 9 anos

Claro ainda marca

• Há 9 anos

O único cara que me dispensou (E me fez sofrer muito) é o que mais me dá ''saudade''(Da pegada,etc)

Depois ele pediu pra voltar mas eu tenho amor próprio ( Ou orgulho...)

Fonte(s): Me
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.