Quem aqui já se sentiu paralisado na hora que acordou ?

Toda vida que durmo e acordo volto paralisada e não posso me mecher. Ouço barulhos de passos vindo em direção ao meu quarto. Ouço tosses, vozes. E ontem eu senti que metade do meu corpo saiu do meu corpo físico e minhas pernas permaneceram presas, comecei a entrar em pânico foi quando senti que fui puxada para trás... mostrar mais Toda vida que durmo e acordo volto paralisada e não posso me mecher. Ouço barulhos de passos vindo em direção ao meu quarto. Ouço tosses, vozes. E ontem eu senti que metade do meu corpo saiu do meu corpo físico e minhas pernas permaneceram presas, comecei a entrar em pânico foi quando senti que fui puxada para trás e estava "encaixada" no meu corpo físico, porém eu ainda estava cataléptica. Alguém já sentiu isso?
Atualizar: Sinto muito Henrique, se eu estivesse com algum distúrbio mental eu mesma saberia, já que sou estudante dessa área.
Atualização 2: É engraçado ver como os DOUTORES do Yahoo me dão diagnósticos de doenças mentais, hehee.
Atualização 3: vlw Advicer e Ateu Dispor, vou procurar mais sobre essas duas teorias, eu já ouvi falar coisas do tipo, mas nunca pesquisei a fundo.
Atualização 4: mas Jodeily, vc acha q isso é realmente caso para um psiquiatra? sinto isso desde criança creio que não seja algo tão grave, afinal pelos relatos q pesquisei na internet acontece com muitas pessoas, e recentemente descobri q isso é uma "viagem da alma", estou estudando mais a respeito p/ tirar +... mostrar mais mas Jodeily, vc acha q isso é realmente caso para um psiquiatra? sinto isso desde criança creio que não seja algo tão grave, afinal pelos relatos q pesquisei na internet acontece com muitas pessoas, e recentemente descobri q isso é uma "viagem da alma", estou estudando mais a respeito p/ tirar + conclusões, compartilhei o relato pra ver se alguém me descrevia os mesmos sintomas ou apenas reafirmar uma das minhas opiniões. abraços.
Atualização 5: sim, ATEU DISPOR, sinto mta falta de ar e isso m impossibilita de descobrir o q há além dessa experiência... é apavorante a sensação de falta de ar... isso realmente me assustou.. mto obrigada pela informação... eu até ia pesquisar isso mesmo sobre a flta de ar.
Atualização 6: Obg a todos, vou me ter q me retirar por um momento, quando eu voltar respondo a todos. bjs.
14 respostas 14