perdi 6kg em um mes o que pode ser ?

eu estava fazendo uma dieta para perder peso,mas eu tinha emagrecido e parei e comecei a fazer academia pra ganhar massa porque eu estava magra,comecei a tomar suplemento todos os dia e fazia academia todos os dias,eu trabalho de manha faço curso a tarde e estudo de noite desegunda a sexta e no sabado eu trabalho ate a noite,depois que começei essa rotina eu emagreci 6 kilos em um mes !o que pode ser ?

Desde ja agradeço,eu vou ao medico semana que vem ,mas quero saber o que pode ser .

Obrigado.

Atualizada:

Claro q nao ne retardado se eu tivesse usando eu ja sabereia,E SE NAO FOR AJUDAR NEM PRECISA RESPONDER.

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Muitas coisas podem influenciar a perda rápida de peso.

Fator psicológico;

Câncer;

Má alimentação;

Estresse;

Problema hormonal.

Talvez você possa estar queimando mais calorias do que consome.

Procure um médico. Veja a possibilidade de tomar suplemento para ganhar massa magra.

Tome corretamente se abusar você ganhará gordura ao invés de massa magra.

• Há 9 anos

Pode ser academia de mais, tente fazer somente umas 3 ou 2 vezes na semana, pode ajudar a nao emagrecer tanto.

Espero q minha dica ajude!!!

• Há 9 anos

Voce precisa analisar se vc estava acima do peso ideal de acordo com sua altura mas cuide-se até chegar o dia de ir em seu medico endocrino ou nutricionista que são as pessoas que podem mais te ajudar eu trabalho com bem estar mas fica dificil responder algo sem maiores detalhes

Espero ter ajudado...

• Marck
    Lv 4
    Há 9 anos

usou crack ? oxxi? pode ser isso...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.