Como se explica o sucesso perpértuo do seriado Chaves?

Vizinho a minha casa tem um bar com TV e um dos frequentadores desse bar nohoráio do Chaves pega o copo dele se isola dos demais e quase não pisca olhando para televisão.A idade dele,70 e alguma coisa.Mas se essa mesma pessoa tiver um bisneto de 5 anos é quase certo queo bisneto assistirá o Chaves e conhece todos os personagens de có e salteado.Seja você rico ou pobre,patrão ou empregado,saudaável ou doente,escravo ou livre,com certeza deve gostar do Chaves.Como se explica esse sucesso de tantos anos.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    e pq o sbt não te grana para comprar outra série e fica repassando, para segurar o horário.

  • Andy V
    Lv 6
    Há 8 anos

    Pelo simples humor inteligente, que nao ofende ninguem.

  • Além de ser um clássico, o humor não é safado e nem nada!

    Por isso os pais assistem com as crianças... e Carrossel também :D

    Fonte(s): M. Jô :*
  • Anônimo
    Há 8 anos

    e um clássico todo mundo ama o chaves

    i e muito engraçado ver as trapalhada do chaves de do sr madruga

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    A simplicidade dos personagens, nunca precisaram usar nenhum palavrão nem pornografia para o seriado fazer sucesso, igual outros por aí. Parece que esses personagens foram feitos para essas pessoas. Pesquise pelo livro "O diário do Chaves", e você entenderá corretamente o porque do sucesso do Chaves. Falou cara!

  • Há 3 anos

    Ele é de uma inocência infantil deliciosa. Em um pais em que os programas de humor apelam para mulheres semi nuas e piadas de duplo sentido great cafonas, o seriado chaves da de goleada. Um abraço.

  • Há 8 anos

    Já ganhou por ser humor para toda familia.. E muitas pessoas se identificam com os personagens.. Quem nunca pediu para os folhos mentirem para cobradores.. Quem nunca não pediu explicação nenhuma e só foi batendo.. Quem nunca fez algo com boa intanção e acaba dando errado.. Quem nunca fez nada sem querer querendo.. Posé

  • Há 8 anos

    .

    O humor verdadeiro é muito simples. Nós é que ficamos complexos demais para rir do óbvio. Espíritos simples são reconhecidos como mais felizes, por exigirem pouca raciuonalidade do mundo que os cerca. Perder ou manter isso pode não ser uma escolha individual.

    Pessoalmente, eu prefiro ser esclarecido e meio infeliz do que ser feliz e burro.

    Abraços!

  • Há 8 anos

    Simplesmente, simplicidade simples.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.