Quem vcs acham que vai pegar o corinthians na semi final da libertaodres?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Se o santos ganha pega o Corinthians se perde pode ser Libertad ou U. de chile que pega o Corinthians, o Veléz não pode pq é argentino e o boca tbm e não pode ter final com 2 times do ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Como o santos perdeu o 1º jogo da libertadores eu acho que o corinthians vai enfrentar o Universidad de Chile.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mano GU respondido 2 anos atrás
    Seus mau informados não tem chance de o velez pegar o corinthans na semi final , porque mesmo se o velez ganhar do santos ele pega é o boca juniors !
    Na semi final o corinthians pega o SANTOS ou o universidade do chile!
    flw
    • 1
    • Comentário
  • Racionalidade respondido 2 anos atrás
    Santos.
    • 1
    • Comentário
  • Dênis Ricardo dos santos respondido 2 anos atrás
    Santos na minha opinião.
    • 1
    • Comentário
  • Luis respondido 2 anos atrás
    Acho que vai dar Santos porque tem jogadores mais habilidosos do que o Velez mas o Velez e um time forte o Santos vai ter que tomar cuidado
    • 1
    • Comentário
  • CORINTHIANS PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL respondido 2 anos atrás
    Veléz os caras do velez marcam o neymar e pronto acabou o san71minho sem o neymar o san7os nao consegue nem pegar o onibus
    • 1
    • Comentário
  • bebus respondido 2 anos atrás
    SANTOS
    • 1
    • Comentário
  • Lucas Bittencourt respondido 2 anos atrás
    A la U
    • 1
    • Comentário
  • Fernando Henrique respondido 2 anos atrás
    Santos.
    • 1
    • Comentário
  • Sou Soda respondido 2 anos atrás
    To apostando no SANTOS
    vamos esperar
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • maninho respondido 2 anos atrás
    santos
    • 1
    • Comentário
  • Jefferson respondido 2 anos atrás
    O santos tem time pra ganhar do veléz e a libertadores também, basta confiar no seu time, e quando ganhar......VAI SANTOSSSSS

    Fonte(s):

    EUU
    • Taxa
    • Comentário
  • luporini_33 respondido 2 anos atrás
    Como têm corinthiano burro...

    Eu acho que o meu Santos pega e elimina o Corinthians na semi-final...

    Como disse um virgem de libertadores aí em cima, Corinthians pega o Vélez... Impossível, não sabe que se o Vélez passar obrigatóriamente enfrentará o Boca porque nas regras se 2 times do mesmo país passarem para as semis, tem que jogar a semi-final entre si...

    Se o Santos perder vcs Corinthianos burros, jogarão conta Universidad ou Libertad...

    VAMOS SER TETRA SANTOS... O Choro é livre!!!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear