QA qual personagem de anime manga tem a maneira mais fria de agir?

qual personagem tem a maneira mais fria de agir ou de viver aquele que nao ser importa com os outros

tem como da estrela por favor ??? Clique na estrela e veja ela girar de graça

31 Respostas

Classificação
  • Sano
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Bem, acho que é muito difícil ter um personagem mais frio que o Kazou Kiriyama do mangá Battle Royale, simplesmente porque ele não tem sentimentos, literalmente.

    Quando criança, ele sofreu um acidente que fez com que a parte do cérebro responsável pelos sentimentos não funcionasse mais, por isso, agora ele consegue matar um(a) colega de classe com uma metralhadora sem pensar duas vezes e sem mudar a expressão do seu rosto, como se fosse uma máquina de matar.

    Té mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    The Kira

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Tem os gêmeos no anime Black Lagoon, eles fazem atrocidades, matam, torturam, frios como gelo.

    ps: os gêmeos são crianças '-' quem assistiu Black Lagoon sabe

    Abraço e fique na paz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    O Kira de Death Note e o Kiriyama de Battle Royale

    E mesmo ESTRELINHA GIRA ai que d+ =^^=

    Que ve outra coisa legal olha oq aprendi

    {o,o}

    |)__)

    -"-"-

    O RLY?

    Fonte(s): {o,o} |)__) -"-"- O RLY?
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Grifith (Berserk) - caaara, quando vc assiste esse anime, vc se sente na pele das pessoas q querem matar ele, vc mto provavelmente tb vai querer ele morto, eh mto estranho kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Acho que é Emiya Kiritsugu de Fate/Zero

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    na minha opniao é o SASUKE na série naruto ^^,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Bem axo que o mais frio seria o Raito Yagami

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Isso é uma coisa que não sei responder mas tenho curiosidade de saber vou dar uma estrela ai pra vc^^

    Bom o Byakuya de bleach é frio mas ele não AGE friamente

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.