Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 8 anos

Quem é + bonito? Robert Pattinsson ou Taylor Lautner?

Eu queria saber quem é + Bonito, se é o Robert Pattinson ou Taylor Lautner! Acho os 2 lindoos!

9 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Sem comparação, Robert Pattinson é bonito mas Taylor Lautner é lindo d morrer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    O Taylor é mais bonito de corpo, mas o Robert é muito mais bonito de rosto.. Com certeza é o Robert.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Nenhum

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Taylor Lautner!

    #

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • O Taylor Lautner... aiai.. ♥

    xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sou homem,prefiro a bela

    • Faça login para comentar as respostas
  • taylor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Acho q os dois tem um charme especial e são sexy,mas eu sou mais o Taylor Lautner.

    Team Jacob Black

    Team Taylor Lautner

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luiza
    Lv 7
    Há 8 anos

    Os dois são lindos mesmo,mas eu acho que o Taylor é mais.Sei lá,ele é gostoso,tem um rosto mais bonito(e um corpo também) do que o do Robert.Mas se eu tivesse que escolher,ficaria com os dois.Perfeitos *--* Beijos,de uma Luanet.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.