O tablet da foston fs-m787, veio sem o google play. Instalei, mas da erro ao baixar aplicativos.?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Trabalho em uma loja de eletrônicos já tivemos esse problema.

    esse aplicativo resolveu https://www.dropbox.com/s/z5q2fid68mcrk27/Market.a...

    ele é o antigo market, é só instalar rodar o app e reiniciar o tablet

  • Há 8 anos

    Apaga e baixa novamente

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Colegga e impossivel um produto da android vir sem o icone da loja virtual.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.