Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeMedicina Alternativa · Há 8 anos

onde posso fazer auto-hemoterapia em Araraquara SP?

6 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Qualquer farmacêutico pode fazer...

Mas pare com isto... Já foi provado que auto hemoterapia é pura piada. Não acontece nada...

Conheço pessoas que fazem isto há mais de 5 anos, e nem por isto estão melhores... é pura moda, igual a tomar a própria urina...

Estou esperando a moda de comer o próprio coco chegar pra eu rir um pouco...

========================= Resposta ao Olivares R

Pra você saber, eu é que tenho muita pena de você. Veja bem...

A Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) proíbe desde 1998 a todos os médicos a

utilização de auto hemoterapia. NO BRASIL É PROIBIDO... No entanto, muitos farmacêuticos continuam aplicando o sangue, coisa que se não causar mal, NENHUM BENEFICIO FOI CONFIRMADO CIENTIFICAMENTE. Isto quem fala não sou eu não. Quem fala é a própria agencia encarregada de verificar os testes de todos os medicamentos do pais.

A própria Sociedade de Hematologia e Hemoterapia não reconhece o procedimento AH.

Quem sou eu para discordar deles?

Quem ler isto? então leia: http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/f9c144...

Agora te digo oh Olivares: Quem ta EXCRETANDO COCÔ PELA BOCA é você. O dia que você perder um grande amigo como eu perdi, porque numa doença grave largou o tratamento para se tratar com AH, você vai entender a minha bronca. Sabe porque ninguém reclamou da falta de eficácia do tratamento por AH? Por que muitos deles estão mortos...

Pessoas como você Olivares, enganam a população para que fiquem iludidos e acabem morrendo, como morreu meu grande amigo...

• Faça login para comentar as respostas
  • A justissima revolta dos usuarios do YR contra essa pessoa que diz se chamar Peninha, impediu que as pessoas lhe tenham respondido, por favor entre no Blog: amigosdacura.ning.com/ , la faça essa pergunta e pesquise que vai encontrar onde ir para fazer a Auto-hemoterapia, e lhe desejo que se cure como milhares de pessoas têm sido curadas. Quanto a Peninha, ele que enterre sua cabeça na areia como a avestruz, para não ver a evidência do exelente tratamento que é a Auto-Hemoterapia, o qual assino em baixo mesmo não sendo brasileira

• Anônimo
    Há 8 anos

Caro PENINHA

Agora fica mais compreensível a sua INDIGNAÇÃO e falta de inteligência emocional para discorrer com prudência sobre o assunto. A perda do seu amigo com toda certeza foi um fato marcante onde a intervenção da Auto-Hemo já não pode ser útil. Meu amigo, dizer que NENHUM BENEFICIO FOI CONFIRMADO CIENTIFICAMENTE é uma tolice e um absurdo. Não querer enxergar isso porque os documentos estavam em outro idioma, isso sim é mais tolice ainda, aliás é um atestado de ignorância.

Infelizmente as leis brasileiras ainda se guiam pela lei do capitalismo totalmente selvagem e nossas indústrias e seu marketing aguçado conseguem obstruir a visão dos benefícios sociais em prol do próprio conforto.

Esclarecendo melhor, a Auto-Hemoterapia é uma técnica e QUE FUNCIONA, mas ainda assim Não faz milagres! Entendo e estimo a sua dor, mas pense melhor e pesquise melhor. Tenha ciência e prudência ao falar antes de prejudicar TANTOS que se beneficiam COMO EU e que só estão fora de uma vida vegetativa por conta do uso dessa técnica.

Para que sua opinião fosse válida meu querido o senhor deveria me fazer QUEIMA DE ARQUIVO, porque SOU PROVA VIVA de que a Auto-Hemoterapia é um SANTO remédio mesmo não estando ENCAPSULADO e indistrializado e rendendo louros (grana) aos cofres do governo e companhias privadas…

• Mel
    Lv 6
    Há 8 anos

Só entrei para dar parabéns ao Olivares, que show sua resposta!

Eu não entendo nosso país "povo" é tão apegado a remédio de farmácia!

Muitos não sabem que um simples chá de gengibre mata vírus de qualquer gripe!

Deixam a gripe tomar conta do corpo, vira pneumonia, e não dão o braço a torcer

para um simples chá!

Espero que você encontre quem faça AH em você, siga as orientações do Olivares e pronto!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Deanna
    Lv 4
    Há 4 anos

Deve fazer a cada 7 dias, por.toda vida pra manter os benefícios da hemoterapia.

• Há 8 anos

PENINHA.

Tenho pena de vc. Sem trocadilhos.

1- Farmacêutico não pode mais fazer aplicações em farmácias. Muito menos balconista.

2- Que prova tem que a AH é piada? Sua opinião? Todo estudo, todo registro todo depoimento de praticante e de médico que receitou a Ah ATESTA que funciona. Nem as várias reportagens sobre a AH que estão até no youtube mostraram que além de não haver efeitos negativos, todos estão satisfeitos com a terapia. Não acharam sequer UM insatisfeito e nem mesmo UMA queixa nos órgãos de saude, apesar de a Ah ser receitada no Brasil há mais de 100 anos. Isso mesmo, 100 anos. Se conhece realmente quem faz a AH há 5 anos, tenho certeza que esta pessoa o faz porque vê resultados. Ela e os milhões que hoje fazem a AH no Brasil, no mundo e os veterinários que usam a terapia com referendo de estudos e das faculdades da área.

3- Moda? Moda mundial, secular e eficaz. Põe em voga uma coisa esquecida pela população: SAÚDE DE GRAÇA e sem efeitos colaterais. Saúde obtida através do próprio Sistema Imunológico.

4- Beber urina é prática milenar, de várias culturas e SALVA VIDAS DE PESSOAS QUE NÃO DISPÕEM DE ÁGUA POTÁVEL EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, como ficar preso sob escombros, ou perdida no mar...Já a AH, não. É pratica inventada por médicos, receitada por médicos e restrita a estes por décadas, até a invenção da seringa descartável e da entrevista do Dr. Moura que explicou a AH. Esta entrevista não foi para a mídia, pois a imprensa é vendida. Assim a jornalista, diante da procura, passou a vendê-la como vídeo comercial. Com a demanda Insaciável, postou na internet. O resto é história. O Dr. Moura respondeu a 3 processos no CFM, onde não apresentaram sequer um registro de complicações devido a AH. Está nos autos.

5- Sobre comer coco... Bem tem gente que não come, mas parece que o excreta ao falar...

ELIANE:

Uma alternativa, depois de não achar na internet, seria anunciar em jornal de sua cidade, que precisa de serviços domésticos de enfermagem e a quem se qualificar, propor a AH. Ou contratar um enfermeiro para ensinar a um parente que se disponha, como esposo, ou um filho, irmão(ã) etc, a fazer a AH. Assim fizemos e hoje já se foram mais de 1000 aplicações no meu grupo familiar em que somos 5 fazendo uns há mais de 5 anos, sem qualquer complicação.

Espero ter ajudado...Não preciso postar aqui os estudos, que até no PUBMED estão registrados. Uma boa dica é ler os ótimos textos do Dr. Jorge Martins Cardoso - Médico - CRM 573:

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... artigos de 01 a 97, onde atá a farsa do parecer que embasou a proibição ele desmonta CIENTIFICAMENTE, e onde regista a história da AH. Está publicado em vários sites. Em breve será publicado em livro.

Outros livros: AUTO-HEMOTERAPIA: O SEGREDO DO BOM SANGUE e

“Auto-hemoterapia: Um bom passo maior que a perna”

RESPOSTA AO coitado do PENINHA:

“Quem sou eu para discordar deles?” Vc é, ou deveria ser, um ser pensante e que, usufruindo do seu poder de aprendizado, discernimento e liberdade de escolha, dentro do estado democrático de direito, tem o direito de poder discordar de tudo que quiser, inclusive e principalmente de decisões estapafúrdias como a proibição da AH, sem base científica alguma.

A proibição atinge somente aos profissionais de saúde e não ao leigo q queira praticar em si e colher, por consequência, seus benfazejos efeitos. Como em todo órgão regulador, os interesses políticos e financeiros falam, muitas vezes, + alto q os científicos/técnicos. A AH enquadra-se perfeitamente nesta observação.

Sobre excreções, acho que lhe coube bem a carapuça, posto que se viu usando-a.

Sua suposta perda decorre de um fator q nem a Ah pode deter, a conseqüência natural da vida: a morte. D novo fala tolices. Os seus "mortos" acaso ñ tem parentes e amigos como vc para lhes reclamar justiça? Se mortos pela AH, onde estão as denuncias então?

Falácia!!!

Faz jus, de novo à sua carapuça .Esta acusação soa como ofensa, passível de questionamento na esfera judicial. Espero que se retrate imediatamente! O único empenhado em falar mentiras aqui é o senhor ao falar de mortes e ineficácia nunca registradas nem ao menos reclamadas...

Fonte(s): Sua insistência em fazer jus à carapuça está desnorteando-o. Modere-se! Diferente de vc, apresento todas as provas cabais que referendam minha posição pró AH. Além de sua verborragia inconseqüente, o que mais apresenta? Lembrei: a decisão restritora de uso profissional,de tapetão, da Anvisa, única no mundo, que contraria o bom senso e ignora século de estudos e registros clínicos no Br e no mundo todo, cujo parecer que o embasa, está sendo derrubado item por item pelo Dr. Jorge Martins Cardoso, em Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... textos de 01 a 97, na internet...De graça, como a simples secular e fácil AH. Belo "argumento". Apresente-o aos milhares de beneficiados e ouça o que eles falarão pra vc fazer com papel onde este parecer está escrito. Talvez sugiram, quem sabe, usar para limpar a sua boca após “falar”...
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.