O trem dele ta aceso mas não funciona...o que acontece???!!!?

O messenger de meu vizinho ta aceso já faz mais de 24 hrs,entro pela manhã ta aceso...entro a tarde...ta aceso...entro a noite... aparece on line, mas não funciona.

Mando mensagem mas não responde...será uma pane no email ou ta me ignorando de propósito?!

O que ocorre meus amigos?! O seu tbm já parou de funcionar alguma vez?!

Beijos!

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho suas perguntas hilárias, adoro, vc alegra esse yr com perguntas assim: safadinhas kkkkkkk

    Respondendo: tenho um amigo que de vez em quando o msn dele tbem não funciona eu chamo e ele vaza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai correndo, Lena será que é medo de dar uma pane no e-mail dele e deletar tudo????????

    kkkkkkkkk

    bjos

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Eu tenho pra mim que quem mais entende de trem é mineiro...se nem mineiro souber, não sei o que mais pode ser feito..kkkk

  • Anônimo
    Há 8 anos

    kkkkkkkk agora sim, a Lena q eu conheço voltou. :)

  • Há 8 anos

    É uma boa hora pra vc ir lá e ensinar seu vizinho Lena.

    Se vc não souber, sem problema,......juntos resolverão o problema. Rsrs

    Beijos e espero que esteja melhor.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

    Isso está acontecendo por causa do Trem! Trem é pesadão, enferruja, apita. . .kkkkkkkkkkkkkkkk Vai de metrô que é mais leve, moderno e cheio de mais etecéteras! Beijinhos.

  • Há 8 anos

    Fala prêli, uai, modi quê ele virifica u pobrema!

  • Há 8 anos

    Muito ginseng, guaraná e açafrão pro trem do seu vizinho....mistura tudo e coloca na caldeira pra queimar....

    Vc verá que ele voltará a funcionar....rsrsrsrs

  • Anônimo
    Há 8 anos

    aposto q esse seu vizinho lhe rende bons dedilhados ne?

    kkkkk...

    bjs

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Liga pra ele e pergunta uai :)

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Nao seii uai

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.