ajuda com formato de video para o youtube?

eu queria saber qual o formato de video que o youtube aceita que nao seje tao pesado, porque tenho um canal de games no youtube mas minha net e muito ruim! vcs poderiam me disser qual o formato de video que o youtube aceite e que seje mais leve? obrigado.

VALE 5 ESTRELAS E 10 PONTOS

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    AFF

    Um monte de gente com respostas longas.

    Dava para resumir tudo.

    Na ordem do "maior" para o mais leve

    MP4, WMV, MOV e FLV

    FLV é o menor, mas MOV é muito pequeno também. WMV é bom, MP4 tem mais qualidade, logo dos menores ele é o mais pesado.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte.

    ► Só clique no link abaixo se você for "Mucho Macho"

    http://www.youtube.com/DinhoPutz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Célia
    Lv 5
    Há 8 anos

    O formato mais leve é o .FLV (padrão do Youtube e com qualidade).

    Porém você pode experimentar o formato .MP4 e o .AVI

    Eu costumo enviar em .WMV

    Se precisar de um conversor uma dica é o Format Factory.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    os 2 mais leves : MP4 I FLY

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Os mais leves são: 3gp, MP4, FLV, WMV e AVI.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    flv

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    é so enviar o video para o youtoube ele mesmo faz a conversão do video para o formato usadao pelo youtube.

    Uma coisa se vocẽ usar algum programa de conversão de vídeo pode encontrar um meio de reduzir o tamanho do arquivo. Mas atenção pode perder qualidade no vídeo que vai ser apresentado quando se faz uma conversão. E o resultado pode não ficar muito bom.

    Boa sorte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Oi................

    Respodendo a sua pergunta ?

    O YouTube é compatível com uma ampla variedade de formatos de vídeo e áudio em uso. Você pode obter uma rápida visão geral daquilo que pode representar um problema com a formatação de seu vídeo observando as mensagens de advertência e erro que mandamos enquanto você estiver enviando seu vídeo.

    Veja aqui uma lista de alguns formatos conhecidos compatíveis com o YouTube:

    Arquivos WebM - Codec de vídeo Vp8 e codecs de áudio Vorbis

    Arquivos .MPEG4, 3GPP e MOV - Normalmente têm suporte para h264, codecs de vídeo mpeg4 e codec de áudio AAC

    .AVI - Várias câmeras têm saída para este formato - normalmente o codec de vídeo é MJPEG e o áudio é PCM

    .MPEGPS - Normalmente têm suporte para codec de vídeo MPEG2 e áudio MP2

    .WMV

    .FLV - Codec de vídeo Adobe-FLV1, áudio MP3

    Veja aqui uma lista de alguns formatos comuns INCOMPATÍVEIS com o YouTube:

    MSWMM e WLMP: você pode converter estes arquivos de projetos em .WMV com facilidade.

    Arquivos de áudio (MP3, WAV etc.) e Arquivos de imagem (JPG, PNG etc.): converta estes arquivos em apresentação de slides de vídeo.

    Espero ter t ajudado

    Abços

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.