De 0 a 10: qual o seu grau de vício no Yahoo?

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

O meu é 10 com certeza....

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**

Responde?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

aBRaÇoS eM vC...

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

34 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    oie

    acho que 9,5

    sou bem viciada aqui

    não consigo sair desse site nem com macumba

    aff kkkkkk

    kisses!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    É 10, eu fico o dia inteiro aqui no Yahoo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    A uns dias atras era 10 agora acho que uns 6 rs

    faz diferença pra quem passava o dia inteiro aqui u.u

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Oi fofo *---*

    atualmente esta 6 ^^

    Bye►ზGαн єรтяєlα ∞ ☆ ∞ ☆™

    ®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®

    “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca ta preparado para perder alguém”

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

    σℓά

    ➜ Bom, apesar do tempo eu ainda me considero nível 1O também.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥´¨)

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    O meu deve ser de 5, ou menos ainda; já teve épocas

    que gostava mais desse site; hoje, são poucas coisas

    que ainda me prendem aqui, algumas importantes, por

    isso ainda não penso em sair.

    Sempre gostei muito de responder as Perguntas, mas

    cheguei em uma fase que isso não é mais tão atraente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sammy
    Lv 7
    Há 8 anos

    10

    Eu sou de fase, fico viciado por

    uns tempos, depois não mais e

    depois volto, sempre acabo voltando

    rsrs Nesse momento é 10...

    Até+

    • Faça login para comentar as respostas
  • Hoje em dia...

    ► 0 ◄

    Não sou mais viciada nessa bagaça !!!

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    8

    • Faça login para comentar as respostas
  • Me
    Lv 6
    Há 8 anos

    O meu é 8,5.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.